Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2015 - 08:43

Prudential do Brasil avança em São Paulo

Seguradora abre três novas agências na região da Avenida Paulista e em São Bernardo do Campo

Rio de Janeiro (RJ)– A Prudential do Brasil inaugurou, no mês de abril, três novas agências no estado de São Paulo, ampliando sua presença neste mercado que é o principal polo econômico do país. Duas agências ficarão na capital, na região da Avenida Paulista, e uma na cidade de São Bernardo do Campo.

A iniciativa acompanha o avanço da seguradora em São Paulo: em 2014, a companhia alcançou pela primeira vez o 2º lugar no segmento de Planos Individuais de Seguro de Vida na região, com o market share de 15%¹. Nos últimos dois anos, o crescimento médio anual da seguradora na região foi de 40%. Com as inaugurações, a Prudential do Brasil passará a contar com 11 agências e um escritório comercial no estado.

De acordo com o diretor Regional Comercial & RCMO da Prudential do Brasil, Sidnei Calligaris, a escolha das regiões para as novas agências têm como objetivo cercar os pontos estratégicos do estado para atender os novos clientes. “As avenidas Faria Lima e Engenheiro Luís Carlos Berrini, assim como a região da Avenida Paulista, onde temos outras agências, são centros comerciais e financeiros importantes para a economia. Nossa presença nessas praças permite que os corretores franqueados fiquem próximos aos seus clientes assim como o negócio na medida em que nosso negócio cresce. Já São Bernardo do Campo recebe a primeira agência e, com ela, buscamos atender os segurados de todo o ABC Paulista”, destaca.

No total, a seguradora tem agora 28 unidades em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal, além do edifício sede no Rio de Janeiro. A expansão física é resultado do crescimento dos negócios.

Ao longo de 2014, a companhia registrou um aumento dos prêmios de seguros (2) de 40%, em comparação ao ano de 2013, atingindo o montante de R$ 715 milhões. A companhia registrou um aumento dos prêmios de seguros de 40%, em comparação ao ano de 2013, atingindo o montante de R$ 715 milhões. Além disso, apresentou um lucro líquido de mais de R$ 87 milhões, que significou uma elevação de 287% com relação ao ano anterior. Este resultado tem como base as práticas contábeis brasileiras (Brazilian Generally Accepted Accounting Principles – BRGAAP).

Perfil—A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. é uma subsidiária da Prudential Financial, Inc. A Companhia tem feito negócios no Brasil desde 1998 e estabeleceu 28 agências e dois escritórios comerciais localizados nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e no Distrito Federal. A Seguradora comercializa seus produtos por meio de Franqueados Life Planner® e via empresas parceiras. [ www.prudentialdobrasil.com.br].

A Prudential Financial, Inc. (NYSE: PRU), é uma das maiores instituições em serviços financeiros no mundo, com mais de US$ 1 trilhão de ativos sob sua gestão em 31 de março de 2015, possui operações nos Estados Unidos, Ásia, Europa e América Latina. A Prudential Financial, através do talento e da diversidade de seus funcionários, está comprometida em ajudar clientes individuais e institucionais a crescer e proteger seu patrimônio através de uma variedade de produtos e serviços, incluindo seguro de vida, annuities, serviços relacionados a aposentadoria, fundos mútuos e investment management. Nos Estados Unidos, o Rochedo, símbolo ícone da Prudential, tem significado força, estabilidade, experiência e inovação há mais de um século. [www.newsprudential.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira