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12/05/2015 - 08:50

Da fusão entre DGPar, Unifocus e PrevQuali nasce a All Care Benefícios

Administradora de Benefícios investirá R$ 45 milhões e ampliará o programa de vendas em parceria com 18 operadoras em 2015.

A união das empresas DG Participações, Unifocus e PrevQuali agora passa a se chamar AllCare Benefícios. A nova marca, anunciada no dia 5 de maio(terça-feira), surge com um currículo respeitável, atuando na comercialização de planos corporativos, planos coletivos por adesão, planos para pequenas e micro empresas, consultoria e gestão personalizada de benefícios. Em 2014, a companhia emitiu mais de R$ 800 milhões em prêmios e faturou cerca de R$ 115 milhões. Para 2015, estima que emita R$ 1,2 milhão e que o faturamento dobre. Atualmente, a empresa possui 280 mil beneficiários, mais de 600 colaboradores, 76 entidades de classe, mais de 200 empresas clientes e filiais distribuídas em 11 estados do país. A meta para 2015 é atuar em, no mínimo, 15 estados.

Além da nova identidade, a companhia investirá, em 2015, mais de R$ 21 milhões na modernização de sua estrutura. Este valor será alocado na modernização da plataforma de TI, call center e melhoria em processos , cuja implantação está prevista para o mês de setembro, agregando o que há de mais moderno em tecnologia e serviços ao cliente. Estes investimentos reafirmam as intenções da empresa em alcançar uma carteira de 500 mil vidas em todos os segmentos em 2015 e um milhão de beneficiários no Brasil até de 2020.

— Uma das nossas estratégias é ampliar o número de corretores terceirizados. Também intensificamos parcerias com operadoras locais que têm grande possibilidade de crescimento. Além da ampliação da carteira, a AllCare Benefícios tem o foco voltado para inovação dos processos internos, incluindo gestão médica da carteira e excelência nos serviços de vendas e relacionamento com clientes, operadoras e seguradoras — destaca José Luiz de Carvalho Junior, CEO da DGPar, controladora do grupo.

A companhia investe, ainda, na área de Negócios para o segmento corporativo, nas linhas médicas e odontológicas, assim como seguros em geral.

Diversificação do portfólio —Em março, a AllCare Benefícios inaugurou novo espaço no Rio de Janeiro, com 300 m2, exclusivo para o segmento corporativo no complexo empresarial O2, na Barra da Tijuca. Em abril, a empresa lançou uma linha de produtos médicos e odontológicos destinada a PMEs (Pequenas e Médias Empresas) nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão e Distrito Federal, em parceria com operadoras de saúde e cooperativas médicas, em apólices coletivas. Com esta estrutura, a companhia avança no mercado com portfolio variado de produtos médicos, odontológicos e seguros em geral para empresas de diferentes portes, abrangendo desde pessoa física ao corporativo de pequenas a grandes empresas.

Outro investimento estratégico é a área de Gestão Médica, responsável pela análise de sinistros e carteiras coletivas por meio de equipes especializadas, formada por médicos, enfermeiros auditores e atuários. Esta equipe é responsável pela identificação dos riscos de carteira e em conjunto com a operadora e a empresa, atua nas melhores práticas médicas, oferecendo serviços diferenciados para os beneficiários que necessitem de atenção especializada.

Segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o mercado de saúde suplementar é composto atualmente por 50,8 milhões (70,4%) de beneficiários de planos médicos, e 21,4 milhões (29,6%) de beneficiários de planos exclusivamente odontológicos.

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