Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2008 - 10:32

Caninha 51 no passo do frevo


A Companhia Muller de Bebidas investe na divulgação regional da Caninha 51 para o carnaval. O Gruponove, responsável por trabalhar a marca no Nordeste, produziu campanha que inclui 20 backbus e 10 outdoors lonados dispostos nas principais vias de acesso aos carnavais de Recife e Olinda. Nas peças, o Gruponove trabalhou com a evolução do conceito “Uma boa idéia”, já bastante conhecido pelos consumidores. A ação apresenta frases, em meio a serpentinas e muita cor, que remetem à marca da cachaça, como: “Carnaval e Frevo. Uma boa idéia puxa a outra”.

Criação: Aliwton Carvalho, Daniel Kahan, Alexandre Pons e Fernando Lima | Direção de Criação: Fernando Lima | Atendimento: Eduardo Breckenfeld e Giovanni Di Carlli | Mídia: Pablo Fernandes e Nilce Barbosa | Produção: Carlos Oliveira | Fotografia: Thomas Bacarro | Aprovação: Paula Costa Videira.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira