Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2015 - 09:10

China in Box lança Promoção de Frango Xadrez Jr. Executivo


Preços incríveis em todas as lojas da rede.

Uma das maiores redes de culinária chinesa do país, o China in Box, acaba de lançar neste mês de maio, mais uma promoção para atrair os consumidores, o Frango Xadrez Jr. Executivo, que será oferecido a valores promocionais até o dia 30 de junho. Com apenas mais R$2,50, o cliente conta com a opção de incluir um refrigerante de lata.

O prato contem cubos de peito de frango bem frescos, com cebola, pimentão e amendoim temperados ao molho de soja, que deixam a comida ainda mais saborosa. A porção acompanha o arroz yakimeshi, um risoto tradicional com flocos de ovo, cenoura, presunto e cebolinha picada.

Com isso, a proposta do China in Box é reforçar sua estratégia em manter atendimento e preço de excelência, além de trazer uma refeição completa de acordo com o gosto do consumidor.

Confira abaixo os preços na sua região: . R$ 17,90 — Válida nas lojas de Goiânia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Taxa de entrega não inclusa. Área de entrega restrita.

. R$ 18,90 —Válida nas lojas das regiões de São Paulo, Espirito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e na região do Nordeste.

. R$ 22,90 —Válida nas lojas de Manaus e Belém.

China in Box —Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China In Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas.

Hoje o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 164 unidades.

A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Hoje, ao grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.

Desde 2011 o grupo vem investindo em um forte plano de expansão em shopping centers. A ideia é que nos próximos 5 anos sejam lançadas 200 novas unidades pelo Brasil – 100 por meio de abertura de franquias e a outra metade com capital próprio.

Para isso, a bandeira China in Box, antes com predomínio de lojas de rua, foi modelada para funcionar em shopping centers, sob o nome China In Box Express.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira