Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2015 - 07:32

GVT lança campanha digital baseada em knowledge sharing

Alinhada ao novo posicionamento da empresa, campanha #contacomigo tem como proposta revelar, explorar e estimular a multiplicação de conhecimento pela web.

O documentário pode ser acessado por meio do Hotsite da campanha: [www.gvt.com.br/contacomigo] ou pela playlist no Youtube: [http://goo.gl/bfBs3S].

Inspirada em seu novo posicionamento, “Conte com a gente para ser você”, criado pela agência Loducca, a GVT lança em maio uma nova campanha digital: #contacomigo, que tem como carro-chefe um vídeo-documentário abordando knowledge sharing. A campanha, assinada pela agência de estratégia digital Ginga – Digital Marketing Strategists, tem curadoria e produção da Vice, empresa global conhecida pela cobertura jornalística diferenciada veiculada em canais digitais e por sua forte linguagem e influência com o público jovem nas redes sociais.

Os protagonistas da campanha são jovens reais que dedicam seu tempo a dividir o que sabem, aprendem e acreditam pela internet, seguindo a tendência mundial de compartilhar o conhecimento. “Como empresa de banda larga, a GVT tem tudo a ver com este movimento, pois fornece serviços de alta qualidade para que as pessoas se conectem para ensinar, capacitar e multiplicar conhecimento, fortalecendo a corrente pelo bem comum”, explica o vice-presidente de Marketing da GVT, Ricardo Sanfelice.

Participam do vídeo seis jovens atuantes do movimento: Anna Haddad, da plataforma de aprendizagem colaborativa “Cinese”, Daniel Larusso, do projeto de empreendedorismo por auto-conhecimento (lifehacking) “Launch”, Rafael Nepô, gamer que compartilha dicas e tutoriais no YouTube, Marcela Costa, do projeto de receitas culinárias ‘Eu que Fiz”, Estéfi Machado, que compartilha dicas criativas para mães e Luana Gazoni, do blog “Torrada Torrada”.

Além do documentário, a campanha trará na segunda fase um concurso cultural que incentiva a participação dos jovens na tendência de knowledge sharing. O prêmio será um workshop sobre produção de vídeos digitais na Vice em São Paulo, além de equipamentos de produção.

CEO: Pedro del Priore | Sócio/Diretor de Criação: Andre Felipe de Paula | Sócio/Diretor de Operações: Paulo Martinez | Head de Planejamento e Estratégia: Marcos Brabo | Head de Client Services: Ana Eliza Abdalla | Gestão de Projetos: Vivian Chikui | Head de Arte: Guz Lima | Direção de Arte: Juliana Mazzo | Redação: Jaqueline Juns | Mídia: Rafael Ribeiro, Camila Ezequiel.

A GVT é a empresa que oferece ultravelocidades de banda larga em toda a área de atuação, TV por assinatura com canais em alta definição para 100% dos assinantes e a maior quantidade de recursos interativos, além de telefonia fixa avançada de forma integrada e convergente. Presente em 156 cidades do país, a empresa realiza ampliação constante de sua rede de telecomunicações para chegar a novas áreas e cidades com excelência no atendimento ao cliente realizado por funcionários próprios no call center e na instalação. Em 2014, a GVT atingiu 7,1 milhões de linhas de telecomunicações em serviço e mais de 881 mil pontos de TV por assinatura, além da mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 95%. Em linha com a liderança em banda larga, interatividade em TV e convergência com telefonia fixa, a GVT promove a conscientização para o uso responsável da Internet e das novas tecnologias [www.internetresponsavel.com.br]. A GVT está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Você S/A e Época. É considerada a melhor banda larga do Brasil, por seis anos consecutivos, de acordo com pesquisa aberta realizada com leitores da revista INFO.

Sobre a Ginga —Agência especializada, desde sua fundação em 2007, em inteligência estratégica e criativa voltada para a inclusão e operação das marcas no ambiente digital, a Ginga conta hoje com uma equipe de profissionais trabalhando nas áreas de planejamento estratégico, criação, user experience, tecnologia, mobile, redes sociais, conteúdo, mídia e mídia de performance.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira