Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/05/2015 - 07:32

Cadastra conquista conta digital da Samsung

Agência será responsável pelo e-commerce da multinacional sul-coreana.

A Cadastra, agência digital full service, líder em performance e e-commerce, conquistou a conta do recém lançado e-commerce da Samsung, e será responsável por todas as frentes de comunicação e performance. A agência venceu a concorrência iniciada ainda em 2014 e já iniciou os trabalhos em março.

“Estamos muito felizes. A conquista da Samsung, recém eleita a marca mais influente do Brasil, nos enche de orgulho. É uma grande responsabilidade e temos certeza que será um sucesso”, comenta Thiago Bacchin, CEO da Cadastra.

“A expertise em performance e varejo da Cadastra será fundamental neste grande projeto. A Samsung possui diversas lojas físicas espalhadas pelo Brasil, mas com a loja online poderemos estreitar ainda mais o relacionamento com nossos clientes”, afirma Adriano Sampaio, diretor da Loja Online e Acessórios Mobile da Samsung.

A Samsung é líder mundial de eletroeletrônicos e se destaca pelo amplo portfólio e DNA inovador.

Cadastra—Agência de marketing digital full service, a Cadastra está presente no mercado há quinze anos. Parte da holding Digital Branding Group (DBG), é uma das maiores agências digitais do país. [www.cadastra.com.br], e redes sociais.

Perfil—A Samsung Electronics inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras, redefinindo os mundos das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, eletrodomésticos, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e semicondutores e soluções LED. Nós também lideramos o espaço da “Internet das Coisas” por meio de nossas iniciativas de Casa Inteligente e Saúde, entre outras. Empregamos 307 mil pessoas em 84 países com vendas anuais de US$196 bilhões. | www.samsung.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira