Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2008 - 10:55

Magnésia Bisurada registra 11% de crescimento no segundo semestre de 2007

Magnésia Bisurada, produto da Wyeth Consumer Healthcare, encerrou o segundo semestre de 2007 com aumento de 11%* do volume de doses vendidas, em comparação com os seis primeiros meses do ano, enquanto a categoria registrou um baixo crescimento no período, segundo dados do IMSHealth - empresa que pesquisa o setor farmacêutico. A marca é a segunda mais vendida no Brasil no segmento de pastilhas antiácidas, responsável por mais de 25%* das vendas no segmento conhecido no mercado como de alívio. Para a empresa, investimentos em campanhas junto ao varejo justificam o crescimento. Em 2008, a multinacional americana espera um incremento de 12% nas vendas do produto.

Perfil da Wyeth Brasil - A Wyeth é uma indústria farmacêutica de origem norte-americana e líder em pesquisa, desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos farmacêuticos e de saúde em todo o mundo. As principais divisões da empresa incluem a Wyeth Pharmaceuticals, a Wyeth Consumer Healthcare e a Fort Dodge Animal Health. A Wyeth Consumer Healthcare é um dos grandes competidores mundiais no mercado de analgésicos, remédios para tosse, gripe, alergia e suplementos vitamínicos. Entre as marcas de venda livre mais vendidas estão Centrum, Advil, Caltrate, Magnésia Bisurada e Clusivol. Presente no Brasil há 59 anos e com aproximadamente 800 funcionários, a Wyeth conta com moderna fábrica em Itapevi, região metropolitana de São Paulo. | Site: www.wyeth.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira