Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2015 - 08:10

Campanha “Novos Começos”

Da marca Scotch-Brite apresenta a limpeza como um passo para momentos inesquecíveis. Em filme que estreia no Brasil e América Latina, diferenciais dos produtos são aliados na hora de ter uma casa limpa sem complicação.

Já se foi o tempo que manter a casa limpa e bem cuidada era sinônimo de horas cansativas de faxina. Hoje, limpar o lar é preparar o espaço para momentos inesquecíveis, receber os amigos ou estar pronto para o futuro. Ciente deste novo perfil dos consumidores e suas necessidades, a Scotch-Brite – marca de produtos para limpeza doméstica da 3M – lança em abril em toda a América Latina a campanha “Novos Começos”.

Com o objetivo de alinhar a marca aos interesses dos apaixonados por suas casas – ou “homelovers” –, o vídeo produzido pela agência de comunicação BBDO México, apresenta o novo conceito Scotch-Brite: a inovação e qualidade dos produtos que os consumidores já conhecem tornam a limpeza muito mais fácil e rápida, afinal “limpar é começar uma nova história”.

A marca, que cresceu mais de 8% em 2014, está investindo R$ 2,1 milhões na campanha. O vídeo de 30 segundos, dirigido por Charly Gutierrez, estreia no Brasil em 27 de abril na TV fechada. Serão mais de 1.000 inserções nos canais Cinemax, Fox, Nat Geo, Fox Life, Discovery Home & Health, Discovery Kids, TNT e Space. O roteiro enfatiza momentos pós-limpeza: o jantar com os amigos, o preparo do banheiro para um banho que se transforma em um concerto musical, a organização da vida para receber de forma aconchegante mais um integrante na família.

“Pesquisas mostram que as pessoas estão voltando a passar mais tempo em casa com a família e os amigos. A marca Scotch-Brite já é conhecida por suas características de durabilidade e qualidade – limpa mais e melhor. Queremos associar o excelente desempenho dos nossos produtos ao período de bem estar pós limpeza”, explica Emerson Mota, gerente de Marca da Divisão de Cuidados com a Casa da 3M do Brasil.

Líder no segmento de esponjas para limpeza doméstica, Scotch-Brite possui uma linha completa de cuidados para casa, como panos, luvas, vassouras, rodos e rolo adesivo. “Com esta campanha, vamos aproveitar a oportunidade de transferir esse legado da marca para outras categorias”, ressalta Mota. Entre as novidades apresentadas aos consumidores em 2014 estão a esponja não risca laranja e uma extensão da linha de cuidados com o piso.

O lançamento do filme será acompanhado da divulgação da nova identidade visual das embalagens dos produtos Scotch-Brite para cozinha (cor laranja) e banheiro (cor azul), que facilitam a identificação do uso. Além disso, os pontos de venda ganharão comunicação visual especial com segmentação dos produtos por áreas de limpeza (cozinha e banheiro). Estas ações serão suportadas por comunicação online através das plataformas de comunicação da marca com os consumidores (Facebook, site e um hotsite interativo).

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=ztbi1DfHzps, abaixo envio mais informações].

Título: Novos Começos Scotch-Brite | Agência: BBDO México | Versões: México, Brasil e América Central | Diretor: Charly Gutierrez | Produtor Executivo: Mauri Clavijo | Chefe de Produção: Ana Mieres | Diretor de Arte: Ximena Gianelli | Vestuário: Valentina Luque | Música: La Mayor | Pós Produção: Galgo.

Scotch-Brite: presente há mais 54 anos no Brasil, Scotch-Brite é líder de mercado de esponjas, com mais de 40% de participação no mercado (em valor). Em sua categoria, boa parte do portfólio é produzido na fábrica de Sumaré, interior de São Paulo e, além de servir o Brasil, é exportado para diversos países da América Latina.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira