Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/05/2015 - 08:10

Agência 3, do Rio de Janeiro é a primeira contemplada com o ‘Boteco GloboNews’


Os 100 funcionários da Agência 3 curtiram no dia 8 de maio de 2015 (sexta-feira), uma verdadeira noite de Boteco, promovida pela GloboNews. Isso porque eles venceram no Rio de Janeiro a disputa promovida pelo canal entre agências de propaganda e ganharam um happy hour divertido e personalizado. Tanto no que diz respeito ao cardápio oferecido, quanto às músicas selecionadas para o repertório do DJ, tudo foi escolhido pelos funcionários da Agência 3 durante a competição. A GloboNews ainda levou mesa de sinuca, totó e fliperama para divertir os publicitários nessa noite, já que durante a disputa eles ganharam pontos virtuais que deram direito a esses prêmios. Mais de 200 litros de chope foram servidos para acompanhar o variado cardápio com quase 20 opções diferentes de salgadinhos e alguns doces.

Os colaboradores também foram surpreendidos nesse dia pela presença do garçom que a maioria deles citou no jogo como o funcionário preferido do bar que eles mais frequentam, localizado em frente à agência, em Botafogo, zona sul carioca. Yan dos Santos, do bar Amendoeira, foi convidado pelo canal para servir uma rodada de chope na agência, no dia do ‘Boteco’.O prêmio foi entregue pela jornalista e apresentadora Leilane Neubarth, que participou do jogo gravando vídeos sobre a sua mecânica e o diretor comercial da Globosat Eduardo Salvador. O departamento de mídia da Agência 3, responsável por mobilização os funcionários para participar da ação, foi premiado com um frigobar personalizado com o nome do canal, que ficará de lembrança da edição deste ano do ‘Boteco GloboNews’. Entre os 100 colaboradores da Agência 3 que participaram da ação na no dia 8 de maio( sexta-feira) estavam o presidente Clóvis Speroni; o vice-presidente de Operações e Novos Negócios Ângelo Ferrari Jr e a vice-presidente Executiva Luciana Vasconi, entre outros. Paulo Castro, o Vice-Presidente de Criação do Grupo 3+, também compareceu ao evento e elogiou muito a ação. Revelou, de forma descontraída, que a agência quase parou, tamanho o engajamento da sua equipe.

Mais de 50 agências de propaganda de São Paulo e do Rio de Janeiro participaram da disputa que tem como objetivo manter a GloboNews ainda mais próxima às principais agências de publicidade do país. O número representa um aumento de 20% com relação à promoção do ano passado. A primeira edição do ‘Boteco’, realizada em 2014, rendeu à GloboNews o Prêmio Colunistas, um dos mais importantes do mercado publicitário, na categoria Fidelização e Pós-Venda de Marketing. Na próxima sexta-feira, o canal entregará o prêmio à agência Dentsu, a vencedora em São Paulo.

A UP line é a agência responsável pelo desenvolvimento do projeto para a GloboNews.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira