Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2015 - 08:54

Rock Comunicação cria hotsite com jogos infantis


Para promover espetáculo Disney On Ice patrocinado pela Brasilprev. Ação Idealizada e produzida pela agência segue o conceito do show "Tesouros Disney" e incentiva crianças a poupar.

O espetáculo Disney On Ice —“Tesouros Disney”, tradicional evento de patinação no gelo, desembarca mais uma vez no Brasil patrocinado pela Brasilprev. A Rock Comunicação, responsável pelas ativações da empresa, uniu o conceito “caça ao tesouro” da atração à essência da companhia: de oferecer um produto de acumulação de recursos para que as pessoas viabilizem os seus projetos de vida de longo prazo. Por meio de um hotsite [www.brasilprevonice.com.br], filhos e pais terão acesso a jogos interativos que incentivam crianças a “colecionar moedas”.

Em uma das brincadeiras, o “Papa Moeda”, o objetivo é direcionar o boneco para os lados comendo o maior número de moedas possíveis que caem do alto, sem deixá-las tocar no chão. Já no “Jogo da Minhoca”, a cobrinha deve ser guiada para que coma todas as moedas que aparecem na tela. Enquanto isso, no “Onde Está a Moeda?”, vence aquele que encontrar mais moedas em um cenário que apresenta diversos objetos espalhados. O acúmulo de pontos leva o jogador à próxima fase.

Além do passatempo, o site contará com informações sobre o evento, tais como curiosidades e uma galeria de fotos. A Rock Comunicação também assinará o material de ativação, entre eles backdrops, cartela de adesivos, luva para ingresso e kit lanche.

A Brasilprev, com mais de 21 anos de atuação no mercado e uma das maiores empresas de previdência privada do país, é o patrocinador master da nova temporada do espetáculo Disney On Ice. A companhia atua visando gerar valor para todos os públicos com os quais se relaciona, e acredita que apoiar eventos como este é uma forma de promover cultura e entretenimento junto à sociedade. Nesta edição, o público experimentará um apanhado de seus filmes favoritos da Disney através dos anos, incluindo o primeiro deles (Branca de Neve e os Sete Anões) e o 50º (Enrolados), contando uma história para cada geração.”

Rock Comunicação —Criada em 2008, pelos sócios Kito Mansano, Henrique Sutto (Alemão) e Leonardo Prazeres, a Rock Comunicação é hoje uma das maiores agências de live marketing da América Latina. Com sede em São Paulo e cerca de 140 colaboradores, a Rock é 100% independente de grupos de comunicação e possui expertise em eventos e convenções, campanhas de incentivo, promoções e ativações, tanto no Brasil como no exterior. Atualmente, a agência possui clientes líderes nos segmentos que atuam, como: Petrobras, Liquigás; Gafisa; Telefônica; Bonafont; Vigor; Carrefour; Microsoft Nokia; BRF; Kellogg's; Unilever; Husqvarna; Syngenta; Instituto Ethos, entre outros. A Rock também possui cases de sucesso reconhecidos em premiações do segmento e em 2014 foi eleita uma das quatro melhores agências de live marketing para se trabalhar, segundo o Great Place To Work. [www.rockcom.com.br], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira