Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2015 - 09:31

GoDaddy registra $376,3 milhões de faturamento no 1T15, aumento de 17% em um ano

Além disso, a empresa registrou receita com domínios em US$ 199,2 milhões, crescimento de 10%, enquanto a de hospedagem expandiu 21,2%, batendo os US$ 140,2 milhões.

A GoDaddy, maior provedor de tecnologia para pequenas empresas, anunciou seu balanço financeiro do primeiro trimestre do ano, que se encerrou em 31 de março de 2015. Com faturamento de US$376.3 milhões, 13,1 milhões de clientes e receita internacional em US$95,9 milhões, a GoDaddy fechou seu primeiro trimestre de 2015.

“Nossos investimentos em produtos, plataformas tecnológicas e atendimento estão fazendo uma verdadeira diferença para nossos clientes ao redor do mundo, e os resultados do nosso primeiro trimestre de 2015 demonstram os benefícios de focar nas necessidades deles. O crescimento forte e contínuo em clientes e ARPU (Average Revenue Per User, receita média por usuário) alavancou em 18% a nossa receita do primeiro trimestre e do Ebitda (Earnings before interest, taxes, depreciation and amortization)”, afirmou Blake Irving, CEO da GoDaddy.

Destaques do primeiro trimestre: faturamento de US$376.3 milhões, um aumento de 17,5%, se comparado ao ano passado | . Ebitda ajustado em US$93.9 milhões, um aumento de 17,8% em um ano |. Fluxo de caixa desalavancado de US$85.1 milhões, um crescimento anual de 70.7% |13,1 milhões de clientes no final do trimestre, um aumento de 9.3% em um ano | ARPU anual de US$115, um aumento de 9.6%.

Destaques de operações do primeiro trimestre: a receita com domínios cresceu 10,4% em um ano, para US$ 199,2 milhões| A receita obtida com hospedagem e presença expandiu 21,2%, para US$ 140,2 milhões | As aplicações de negócios somaram US$ 36,9 milhões, alta de 53,3% | A receita internacional marcou os $95,9 milhões, crescimento de 23,4% em um ano.

Na sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Nasdaq, aberta no dia 1º de abril, a GoDaddy entrou com suas 23 milhões de ações pelo preço de US$20 por ação, sob o símbolo “GDDY”. Os seguradores da oferta posteriormente ofereceram uma opção de lote suplementar de comprar um adicional de 3 milhões de ações.

Lançamentos e aquisições —A empresa lançou o GoDaddy Email Marketing (GEM), a partir de sua aquisição da Mad Mimi em 2014, para oferecer aos clientes um forma simples e eficaz de e-mail marketing. Em abril de 2015, a GoDaddy realizou a aquisição do portfólio de domínios da Marchex, incluindo cerca de 200 mil domínios, para aumentar seu inventário e liquidez no mercado de domínios. Ainda na semana passada, a companhia lançou nos Estados Unidos o GoDaddy Pro para o público geral, proporcionando aos desenvolvedores web uma nova suíte de produtos e suporte para ajuda-los a construir e gerenciar sites para seus clientes.

Perspectivas para o futuro dos negócios—Para o segundo trimestre, que termina em 30 de Junho de 2015, a empresa espera faturamento entre US$ 390 e US$ 395 milhões, e um ajuste de Ebitda entre US$ 75 e US$ 78 milhões.

Já para o ano todo, fechado em 31 de Dezembro de 2015, a GoDaddy espera faturamento entre US$ 1,585 e US$ 1,605 milhões, e um ajuste de Ebitda entre US$ 322 e US$ 327 milhões.

A missão da GoDaddy é alterar radicalmente a Economia global em direção às pequenas empresas, capacitando as pessoas para iniciar facilmente, crescer com confiança e gerenciar seus próprios negócios. Com cerca de 13 milhões de clientes no mundo e mais de 59 milhões de domínios sob gestão, a GoDaddy dá aos proprietários de pequenas empresas as ferramentas para nomear suas ideias, construir uma excelente presença online, atrair consumidores e gerenciar seus negócios.[www.GoDaddy.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira