Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2015 - 08:06

Armário não é museu” é o tema de 2015 para a Campanha do Agasalho da Drogarias Pacheco

Desde a primeira edição, a rede já arrecadou mais de 7.500 sacos de 100 litros de agasalhos e cobertores.

São Paulo— Com o tema “Armário não é museu”, a Drogarias Pacheco —uma das maiores empresas do varejo farmacêutico do País e uma das marcas mais apreciadas pelos cariocas - realiza este ano a 4ª edição da Campanha de Doação de Agasalho. A iniciativa social acontece entre os dias 6 de maio e 20 de julho de 2015 em todas as lojas dos estados do Rio de Janeiro, Goiás, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná e no Distrito Federal.

“Anualmente a campanha têm sido um sucesso e, assim como em todas as edições, todos podem participar. A ação contribui para que a estação mais fria do ano seja mais aquecida para muitas pessoas, por isso ela é tão importante para nós. Além disso, ampliamos o nosso compromisso com a responsabilidade social e estendemos esse valor para os nossos clientes”, resume o diretor de marketing da DPSP, grupo ao qual a Drogarias Pacheco pertence, Roberto Tamaso.

Arrecadações—Desde a primeira edição, em 2012, a rede já arrecadou mais de 7.500 sacos de 100 litros contendo roupas, cobertores e calçados. No ano passado, foram mais de 4 mil sacos de doações. As arrecadações serão destinadas para a Cruz Vermelha dos respectivos estados e deve contribuir para os projetos sociais da organização humanitária.

Como participar —Todas as filiais da Drogarias Pacheco nas respectivas praças possuirão a partir do dia 6/05 postos de coleta, onde serão aceitas peças de roupas como agasalhos, calças, meias, cachecóis, cobertores, desde que estejam em bom estado. Faça a sua parte, colabore!

Grupo DPSP - Resultado da fusão de duas das maiores redes de drogarias do País, o Grupo DPSP composto pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está em plena expansão. Atualmente, as marcas são referência para o consumidor no atendimento qualificado e na oferta de produtos para saúde, beleza e bem-estar. Com mais de 950 filiais, o Grupo atende cerca de 15 milhões de clientes por mês e está presente em oito estados brasileiros, além do Distrito Federal. Com 25 mil colaboradores, que sustentam um ritmo vigoroso de crescimento, as bandeiras vêm consolidando cada vez mais sua presença nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira