Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2015 - 08:13

Destaque para jaquetas na coleção de Inverno da Hering


A peça que é a cara da estação mais fria do ano chega com tudo na nova coleção da Hering. Para o inverno, a marca apresenta uma seleção de jaquetas que exploram o mix de texturas e a variedade de modelos. Sempre com a proposta de entregar conforto e estilo, a marca lança a cada temporada, novidades exclusivas com peças que são essenciais para o dia a dia.

A tradicional jaqueta jeans ganha um importante destaque com os recortes nas mangas e na lateral revestidos em P.U. (Poliuretano – material sintético). Moderna, a peça com modelagem perfecto é versátil e pode compor tanto um look casual para o dia quanto mais sofisticado para a noite.

A tendência de misturar materiais também é explorada na jaqueta jeans com mangas em moletom. Com a peça, é possível construir diferentes looks autênticos, de acordo com o estilo de cada um.

O casaco de matalassê ganha detalhes nos ombros, dando um toque cool ao look. Outros diferenciais são recortes com costuras trabalhadas, e acessórios diferenciados como capuz removível.

Os tons vão dos neutros, preto e marrom, aos coloridos, como o vermelho e o camel.

Perfil—A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda.

Perfil da Cia. Hering —Em seus 135 anos, a Cia. Hering já vestiu, pelo menos, três gerações de brasileiros. A empresa, uma das maiores do Brasil em seu setor de atuação, é também uma das mais influentes devido ao seu histórico e à constante atualização que transformou a marca Hering em sinônimo de moda casual. Para resgatar, preservar e contar sua história, bem como perpetuar as conquistas e desafios desta marca, que é reconhecida por mais de 90% dos brasileiros em todas as classes sociais, a companhia criou e mantém o Museu Hering, em Blumenau - SC. Ao longo desse período de atuação, a Cia. Hering se reinventou por muitas vezes. Hoje, conta com mais de 8.500 colaboradores e desenvolve um modelo de negócio a partir da produção, da gestão das marcas Hering, Hering Kids, Hering for you, PUC e dzarm. e, claro, do varejo. Os produtos comercializados incluem toda a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Atualmente, a empresa possui dois centros de distribuição localizados em Santa Catariana e Goiás, cinco unidades produtivas no Estado de Santa Catarina, quatro em Goiás e mais uma unidade no Rio Grande do Norte, além de duas sedes administrativas: uma em Blumenau e outra em São Paulo. | SAC: 0800 47 3114 | www.hering.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira