Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2015 - 08:13

Em campanha institucional “Razão ou Emoção?”

Herman Miller mostra porque é a melhor opção em cadeiras corporativas.

Ao escolher um produto, é comum que o consumidor leve em conta diversos aspectos, do preço ao conforto. Pensando nisso, a Herman Miller, multinacional de mobiliário reconhecida pelo design, qualidade e ergonomia de seus itens, acaba de lançar uma campanha institucional que mostra que qualquer um dos caminhos do nosso cérebro, seja a razão ou a emoção, pode levar o consumidor a desejar e adquirir sua cadeira Herman Miller.

Impactantes como os produtos da marca, os anúncios usam a tese de que o lado esquerdo do cérebro é responsável pelas decisões racionais, enquanto o direito responde pelas emocionais. De um lado, relação custo x benefício, produtividade, eficiência, retenção de talentos, ergonomia e tempo de garantia. De outro, design inovador, consagração dos modelos e designers, tradição da marca, sofisticação e elegância.

As peças, criadas pela Epigram Brand Union, do grupo WPP, visam mostrar ao consumidor final e a especificadores que, seja qual for seu critério, as cadeiras Aeron, Embody, Mirra 2, Sayl ou qualquer outro produto Herman Miller são sempre a melhor opção. “Seu lado esquerdo do cérebro já confirmou”, “Seu lado direito do cérebro já percebeu” e “Quem pensa, exige Herman Miller” são alguns dos slogans.

A campanha estará presente, entre os meses de maio e setembro, em diversas mídias: jornal Valor Econômico, Revista Projetodesign e em meios virtuais da plataforma ArchDaily e ARCOweb.

CO-CEO (criação e estratégia): Marcelo M. Bicudo| Diretor de criação: Lauro Augusto| Diretor de arte: Rodrigo Moreira|Redator: Andrea Avedissian| CO-CEO (negócios): Daniel Lifschitz| Diretora de atendimento: Bruna Russo| Atendimento: Fernanda Miyazato| Planejamento: Marcela Cimino| Planejamento Digital: Antônio Cruz| Diretor de Mídia: Carlos Amorim| Mídia: Tatiana Carvalho| Aprovação do cliente: Carla Barbosa.

Herman Miller —O design inspirador, as tecnologias inventivas e os serviços estratégicos da Herman Miller ajudam as pessoas a realizarem grandes coisas e as empresas a desempenharem o seu melhor. Os produtos e serviços premiados da empresa geraram uma receita de mais de $1,8 bilhão em 2014. Ganhadores do National Design Award do Museu Cooper-Hewitt, o design da Herman Miller pode ser encontrado em coleções permanentes de museus no mundo todo. As práticas comerciais inovadoras e o compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como um líder reconhecido no mundo todo. Em 2012, a Herman Miller foi novamente classificada pela Human Rights Campaign Foundation entre as melhores empresas em seu Índice de Igualdade Corporativa anual e teve seu nome entre as 50 Melhores Fábricas dos EUA pela revista Industry Week. A Herman Miller está incluída no Dow Jones Sustaintability World Index e tem ações na Bolsa de Valores NASDAQ Global Select Market com o código MLHR. [www.hermanmiller.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira