Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2015 - 08:24

MultiGrip® estreia campanha 2015

Com conceito que simboliza como uma pessoa se vê com gripe. Medicamento que atua contra os sintomas da gripe mostra novo formato, que expressa o estado físico de quem passa por essa situação.

MultiGrip®, que age em cada um dos sintomas da gripe e resfriados, estreia campanha nacional com um filme que irá ao ar dia seis de maio e será transmitido na TV aberta. A marca dessa vez traz ao consumidor uma nova forma de enxergar a gripe, por meio da representação visual de como uma pessoa se sente quando a gripe chega: ela fica ‘Agripino’.

“O filme mostra como a pessoa se sente e se enxerga ao se deparar no espelho, no ‘estado Agripino’, ou seja, com os sintomas da gripe tais como dores no corpo, febre, moleza e indisposição. O MultiGrip então é apresentado com a nova assinatura “MultiGrip é Multi na gripe”, pois ele alivia cada um dos sintomas da gripe“, explica Elio Dilburt, Gerente de Marketing de MultiGrip®.

Durante o filme, uma mulher acorda e percebe que está Agripino. Embora ela tente reagir e disfarçar o estado em que se encontra, os sintomas físicos da gripe falam mais alto, deixando-a indisposta até mesmo para um passeio na praia com as amigas. “O MultiGrip entra em ação como alívio para os sintomas, isto é, superando o ‘estado Agripino’ e mantendo as atividades do dia a dia”, afirma Elio.

“A nossa estratégia é criar mais proximidade com o consumidor, entendendo o seu estado físico e emocional quando ele está na condição de uma gripe ou resfriado e, por outro lado, reforçar o conceito de que MultiGrip é Multi no alívio dos sintomas da gripe”, diz Bruna Fausto, diretora de Marketing Consumer Healthcare da Takeda.

A campanha está em linha com o modelo de negócios da Takeda, que insere o paciente ou consumidor no centro de suas atividades. “Nosso compromisso é sempre levar as melhores opções para atender às necessidades do consumidor, promovendo saúde e bem-estar”, conclui Bruna.

Criada por Fernando Campos, Maso Heck, Rodrigo Barbosa e Vinicius Malinoski, a campanha será veiculada em rede nacional e reforçada nas praças regionais de São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Os filmes terão versões de 30” e 15” segundos de duração.

Agência: Santa Clara | Anunciante: Takeda | Produto: Multigrip | Títulos: Agripino | Versões: 1 X 30” + 1X 15" | Direção de Criação: Santa Clara | Criação: Fernando Campos, Maso Heck, Rodrigo Barbosa e Vinicius Malinoski |Produção de RTV: Priscilla Sanches e Alessandra Luciano | Planejamento: Mariana Corradi e Ângelo Ferreira | Atendimento: Rafael Oliveira, Carolina Nogueira e Gabriela Gomes | Mídia: Miriane Schmidt, Carla Fischer, Luciana Miranda E Telma Bueno | Produtora: Zeppelin | Diretor: Marcello Lima |Finalizadora: Clan VFX | Produtora de Áudio: Satélite| Produtor Musical: Equipe Satélite | Aprovação Cliente: Bruna Fausto e Elio Dilburt.

MultiGrip® é um medicamento para os múltiplos sintomas com ação em congestão nasal, coriza, febre, cefaleia, dores musculares e demais sintomas típicos das gripes e resfriados². Presente no mercado brasileiro desde 2002, fabricado por Multilab, uma empresa do grupo Takeda. É classificado como medicamento isento de prescrição (MIP).

Multigrip® —Multigrip: maleato de clorfeniramina, cloridrato de fenilefrina e paracetamol. Indicações: MultiGrip® é indicado no tratamento dos sintomas de gripes e resfriados. MultiGrip® é destinado ao alívio da congestão nasal, coriza, febre, dor de cabeça e dores musculares presentes nos estados gripais. Registro MS. 1.1819.0021.

Multigrip® é um medicamento. Durante seu uso, não dirija veículos ou opere máquinas, pois sua agilidade e atenção podem estar prejudicadas. se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Perfil—A Takeda Brasil, com sedes nas cidades de Jaguariúna e São Paulo, é uma companhia farmacêutica global com centro das atividades em Osaka, no Japão. Fundada há 233 anos, hoje é uma das 15 maiores farmacêuticas do mundo graças ao esforço continuo de seus 31.000 colaboradores.

A empresa tem presença comercial em mais de 70 países, sendo especialmente forte na Ásia, América do Norte, Europa e Mercados Emergentes, incluindo América Latina, Russia-CIS e China. As áreas de atuação são o sistema nervoso central, cardiovascular e metabólica, gastrenterologia, oncologia e vacinas.

A Takeda é uma companhia global baseada em pesquisa com foco em produtos farmacêuticos. Como a maior empresa farmacêutica do Japão e uma das líderes globais da indústria, a Takeda está empenhada em lutar por melhores condições de saúde para as pessoas em todo o mundo, por meio da inovação em medicina. Através de aquisições estratégicas, a Takeda vem se transformando e ampliando sua experiência terapêutica e abrangência geográfica.

No Brasil, a Takeda conta com quase 2.000 colaboradores. A área de OTC (medicamentos isentos de prescrição) representa mais de 40% do faturamento da companhia e tem no portfólio produtos conhecidos como Neosaldina® (analgésico), Eparema® (digestivo) e Nebacetin® (antibactericida). Em sua área Rx (medicamentos de prescrição médica), as principais especialidades atendidas pela Takeda são: gastroenterologia, otorrinolaringologia, pneumologia, imunologia, alergia e respiratória. A empresa prepara-se para lançar nos próximos anos medicamentos para novas áreas terapêuticas como oncologia e cardiometabólica.

A afiliada no Brasil adquiriu em julho de 2012 o laboratório nacional Multilab - com portfólio focado em medicamentos OTC, genéricos e genéricos de marca – com o objetivo de diversificar a carteira de produtos da companhia e aproximar-se ainda mais da nova classe média. [www.takedabrasil.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira