Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2015 - 08:28

Campanha ‘Free Killer Tan’ mostra os riscos do bronzeamento artificial


São Paulo—A agência Area 23, que faz parte da rede FCB Health, assina a campanha Free Killer Tan (Bronzeamento Mortal Gratuito) para a Mollie’s Fund, uma organização sem fins lucrativos dedicada à conscientização sobre o melanoma, um tipo de câncer de pele.

A ideia por trás da iniciativa é simples: montar um falso salão de bronzeamento no centro de Manhattan nos Estados Unidos e convidar pessoas para uma sessão gratuita de bronzeamento. Quando os clientes chegam, entretanto, veem um vídeo mostrando os efeitos letais do bronzeamento e, logo depois, são convidadas para a sessão que simula um funeral.

A campanha Free Killer Tan força os clientes a pensarem duas vezes antes de fazer um bronzeamento artificial, que aumenta o risco de melanoma em 20% em apenas uma sessão. Para conferir suas reações e saber mais sobre essa campanha, visite: www.freekillertan.com.

Vídeo case: [https://www.youtube.com/watch?v=NldzDjMnAF0].

Título: Free Killer Tan | Agência: Area23 | Direção executiva de criação: Tim Hawkey | Diretores de criação: Elliot Langerman, David Adler | Redator: Josh Eastman, Laura Coalwell, Jon Katz | Diretor de arte: Sarah Katz-Liebowitz, Sam Pizarro, Alex Tam | Produção Digital: Jenee Bautista | Desenvolvedor: Henry Johnson, Liz Kozak | Direção: Tom Kettell | Produção: Anna Lopez | Câmera Op 1: Mark Smith | Câmera Op 2: Harrison Crown | Câmera Op 3: Ronnie Caltabiano | Supervisor Go Pro: Will Utley | Montagem: Mike Goodenow.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira