Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2015 - 08:42

L’Occitane au Brésil aposta em linha de cuidados para cabelos indisciplinados


A linha traz em destaque a cana-de-açúcar em cinco novos produtos que hidratam, reduzem o frizz e deixam os fios mais lisos, com aspecto natural.

São Paulo — A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, encontrou inspiração na Cana-de-Açúcar para ampliar seu portfólio em produtos específicos para cuidados capilares. A nova linha, com extrato deste ingrediente, traz cinco itens que deixam os fios mais lisos, com aspecto natural e duradouro, com resultados comprovados.

Composta por Shampoo, Condicionador, Máscara, Creme para Pentear e Spray Finalizador, a linha Cana-de-Açúcar proporciona uma rotina diária de cuidados para os cabelos indisciplinados. Estes produtos hidratam e alinham a cutícula dos fios, reduzindo visivelmente o frizz e deixando os cabelos mais lisos.

Os resultados foram comprovados por meio de testes de eficácia realizados pela L’Occitane au Brésil, com trinta mulheres de 25 a 40 anos por quatro semanas. Destas, 93% afirmaram que o cabelo ficou com efeito mais liso e que o frizz foi reduzido. Além disso, 93% das participantes garantiram que o cabelo ficou mais protegido contra agressões de calor causadas pelo uso de secador e chapinha.

A nova linha de produtos capilares Cana-de-Açúcar garante a hidratação necessária aos fios, deixando-os mais macios e com aparência saudável que tanto agrada as mulheres. Tanto, que 90% das entrevistadas disseram que o volume do cabelo fica controlado e 93% afirmaram que os fios ganharam mais brilho com o uso dos novos itens capilares da linha Cana-de-Açúcar.

As características particulares dessa planta, com porte esguio, caule fino e grandes folhas verdes serviram como referência para o ilustrador Lucas Santana criar os rótulos destes produtos, em uma ilustração que combina os traços marcantes da cana-de-açúcar com formas geométricas—no melhor estilo minimalista. O design dos frascos é de autoria do fundador e diretor artístico da marca, Olivier Baussan. Santana integra o time de artistas que assinam linhas de produtos da L’Occitane au Brésil.

Gama de produtos: Shampoo Liso Natural Cana-de-Açúcar – 300ml: com extrato de Cana-de-Açúcar, o produto lava os cabelos e em conjunto com os outros itens da linha hidrata e alinha a cutícula dos fios, deixando- os mais lisos e reduzindo visivelmente o frizz. |Preço: R$ 39,00.

Condicionador Liso Natural Cana-de-Açúcar – 300ml: com extrato de Cana-de-Açúcar, o condicionador proporciona a hidratação dos fios. O item também alinha a cutícula dos cabelos, deixando-os com aspecto de liso natural e macios. Preço: R$ 45,00.

Máscara Liso Natural Cana-de-Açúcar – 200ml: com extrato de Cana-de-Açúcar, esta máscara hidrata os cabelos com frizz e indisciplinados, ajudando a controlar o volume. Como resultado, cabelos mais lisos e macios, com uma aparência natural e saudável. Preço: R$ 65,00.

Creme para pentear Liso Natural Cana-de-Açúcar – 150ml: O creme para pentear proporciona hidratação dos fios e o alinhamento da cutícula dos cabelos sem a necessidade de enxágue. Com extrato de Cana-de-Açúcar, este creme proporciona brilho e maciez, reduzindo o frizz. É um produto ideal para finalizar a rotina de cuidado com os cabelos.| Preço: R$ 49,00.

Spray finalizador Liso Natural Cana-de-Açúcar – 150ml: com extrato de Cana-de-Açúcar o spray protege e ajuda a uniformizar os cabelos após uso do secador ou chapinha, proporcionando um melhor resultado para o efeito liso. O produto também ajuda a proteger os fios contra as agressões causadas pelo calor decorrente do uso de secador e chapinha.|Preço: R$ 49,00.

A cana-de-açúcar é conhecida por suas características peculiares: uma planta fina de formato cilíndrico, folhas grandes e que pode alcançar até seis metros. Hoje, o Brasil é o maior produtor mundial dessa cultura, utilizada como matéria-prima de inúmeros produtos e também como fonte de energia limpa e renovável.

L’Occitane au Brésil —O Grupo L’Occitane expande a estratégia de negócios de lançar novas marcas e aposta em produtos fabricados localmente com L’Occitane au Brèsil. É a primeira vez que a empresa desenvolve o conceito de uma marca única em parceria com outro país e compartilha a produção dos cosméticos fora de sua fábrica, localizada em Manosque, na Provence, Sul da França. L’Occitane au Brésil, que tem como mote ‘uma história verdadeira’, foi desenvolvida pela equipe da subsidiária brasileira em parceria com Olivier Baussan, fundador da marca francesa, e toda a equipe de pesquisa e desenvolvimento internacional. Os produtos, comercializados em todo o Brasil com exclusividade por um ano e depois no mundo, são produzidos em fábricas terceirizadas, sob rigoroso processo de auditoria e homologação da matriz, a fim de garantir o alto padrão de qualidade, fator primordial para a companhia. Fundado em 1976, na região da Provence, França, o Grupo L’Occitane surgiu com a marca L’Occitane en Provence, uma das pioneiras no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Atualmente, o Grupo está presente em 90 países com mais de 2.200 lojas e suas marcas são: L’Occitane en Provence, Melvita, Erborian, Le Couvent des Minimes e L’Occitane au Brésil. | SAC – 0800 171 272 [www.loccitane.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira