Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2015 - 08:42

Raccoon conquista conta da Minuto Seguros

Corretora aposta no modelo diferenciado da agência para impulsionar vendas, reduzir custos e alcançar um aumento significativo do ROI.

São Paulo—A Raccoon, uma das principais agências de marketing de performance do Brasil, anuncia a conquista da conta da Minuto Seguros, corretora que atua com a comercialização de apólices de seguro pela internet. A agência passa a ser responsável por toda a estratégia de Search Engine Marketing (SEM) da corretora, tendo como primeiro objetivo a busca de novos leads e que estes sejam cada vez mais qualificados.

A Raccoon é a aposta da corretora para aumentar a conversão de vendas no mercado digital e foi escolhida por atuar com uma equipe de profissionais com perfis analíticos, como estatísticos, matemáticos e engenheiros, focados em ações assertivas que podem gerar um aumentar o ROI da empresa substancialmente.

“Estamos confiantes no trabalho realizado pela Raccoon, pela diferença na forma de atuação da agência, sendo mais orientados para dados e análise. Nesse momento nossos esforços estão voltados para alcançarmos um crescimento expressivo nas vendas e uma redução no custo de aquisição de nossos produtos”, explica Marcelo Blay, Fundador e CEO da Minuto Seguros.

Além de ajudar na melhoria da qualidade dos leads do mercado, a Raccoon entrega relatórios customizados, viabilizam à equipe da Minuto Seguros novos insights na gestão de suas mídias. Com base nas informações de performance das campanhas, a corretora passa a se tornar mais assertiva na tomada de decisões para a otimização de sua atuação no mercado.

“O grande desafio da Raccoon com este projeto é desenhar as estratégias digitais para um segmento que ainda é novo no Brasil, mas que apresenta grande potencial de crescimento. Por meio de nossas ações e ferramentas queremos nos aproximar do mercado americano, onde o setor de contratação de seguros online é um dos mais concorridos.”, finaliza André Palis, sócio-fundador da Raccoon.

Raccoon—Criada em 2013 pelos administradores Andre Palis e Tulio Kehdi, a Raccoon é uma das maiores agências de marketing de performance do Brasil. Com uma carteira de clientes composta por marcas como Fast Shop, Discovery Channel, Connect Parts, EZTEC, Grupo Samba, Kabum e eFácil, a Raccoon oferece às marcas uma equipe composta por engenheiros, matemáticos e estatísticos que permitiram a Raccoon atingir um aumento de 20% na performance destes clientes em investimentos em marketing online. Com 30 pessoas compondo sua estrutura, a agência tem sua base operacional na cidade de São Carlos e escritório comercial em São Paulo. [www.raccoon.ag].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira