Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/05/2015 - 08:42

Tem Nebacetin®na sua farmacinha?

Nova campanha nacional de Nebacetin® reforça o conceito: “Sentir na pele faz crescer” e incentiva diferentes tipos de aprendizados.

Nebacetin®, pomada antibiótica do laboratório farmacêutico Takeda, lança neste mês campanha com o mote: Tem Nebacetin®na sua farmacinha? e reforça o conceito "Sentir na pele faz crescer", incentivando o aprendizado e a prática de novas experiências, em qualquer idade.

A campanha “Tem Nebacetin® na farmacinha?” foi criada pela agência Santa Clara e traz um estímulo aos aprendizados de nova habilidades através de animações divertidas em tutoriais no site que se complementam com um filme. Em todas as peças há o estímulo a novas descobertas e aprendizados mostrando situações reais que fazem parte do crescimento - mesmo que o preço seja um machucado -—e, por isso, é importante ter Nebacetin®na farmacinha.

A marca Nebacetin® investirá R$ 2,5 milhões em campanha nacional, que contempla o lançamento de um novo site, ações promocionais nos pontos de venda e o novo filme para mídia digital e televisão de maio a dezembro. Em TV aberta estão contempladas as emissoras Globo (Babilônia, Vale a pena ver de novo, Altas Horas, Bom Dia SP), Record (SP no Ar, Programa da Tarde, Hoje em Dia) e SBT (Cine Família, Coração Indomável e Maria Esperança). Na TV paga a campanha será veiculada na Globosat (Viva, Multishow e MegaPix), TNT e Discovery Home and Health.

Para Bruna Fausto, diretora de marketing da marca, a campanha “Tem Nebacetin® na sua farmacinha?” é delicada, emocional e verdadeira. “Queremos estimular novas experiências e aprendizados para as crianças, mas também para os pais, os tios e todas as pessoas de todas as idades. Queremos motivar novos descobertas e, para isso, não tem idade. Mas também sabemos que novas experiências podem gerar pequenos machucados, ralados ou queimaduras. E, quando isso acontecer, recomendamos recorrer à farmacinha e a Nebacetin®”, ressalta Bruna Fausto.

O novo site [www.nebacetin.com.br], é mais uma plataforma motivadora para incentivar o aprendizado e a realização de novas experiências. Ele traz dicas de como é possível aprender e realizar novas atividades em diferentes idades como: "Aprender a fazer aquele bolinho de chuva da vovó", “Descascar um abacaxi. Literalmente”e“cuidar do sorriso de um cãozinho.".Tudo pode ser aprendido eexperimentado com a ajuda dos tutoriais divertidos inspirados no livro “Veja como se faz” da escritora Lauren Smith publicado pela Editora Sextante no Brasil.A autora autorizou a marca e aagência para utilizarem os tutoriais do livrocomo base para todo material da campanha no filme e no site.

Para o desenvolvimento da campanha, Barbosa fala sobre o desafio de evoluir do conceito Sentir na pele faz crescer. “Com o mote "Tem Nebacetin na sua farmacinha?" a campanha aborda diferentes tipos de aprendizados e evolução de vida, Partimos do conceito que já existia e agora incentivamos situações onde não existe hora para aprender coisas novas e crescer. Por isso, é importante estar preparado e ter sempre Nebacetin na farmacinha”, conta o redator.

“Tirar as rodinhas da bicicleta é emblemático na vida. Você sabe que vai cair e que talvez machuque, mas se não for assim você não aprende. Por isso escolhemos a situação da bicicleta para o filme de TV”, diz o diretor de arte Thiago Arrighi. “Já no site de Nebacetin, será possível aprender outras atividades para diferentes idades como: "Aprender a subir no skate depois dos 30 anos", "Dominar a arte do ovo frito" e até "Ensinar seu filho a comer legumes" completa Arrighi.

Agência: Santa Clara | Anunciante: Takeda | Produto: Nebacetin | Títulos: Rodinhas | Versões: 1x 15” | Direção de Criação: Santa Clara | Criação: Leo Avila, Rodrigo Barbosa, Thiago Arrighi | Produção de RTV: Priscilla Sanches | Planejamento: Mariana Corradi e Angelo Ferreira | Atendimento: Rafael Oliveira, Marcelo Moreno e Beatriz Oporto | Mídia: Miriane Schmidt, Carla Fisher, Luciana Miranda e Telma Bueno | Produtoras: Kátia Rosa e Marcela Grandino | Ilustração:Patswerk (Möve) | Produtora: BEELD (Möve) | Atendimento Produtora: Bruno Narvaez (Möve) e Flavia Baltz (BEELD) | Produtora de vídeo: BEELD (Möve) | Produtora de áudio: BEELD (Möve) | Aprovação Cliente: Bruna Fausto, Renato Suzuki e Jennifer Santos.

Nebacetin® e Neba-Sept®, do laboratório farmacêutico Takeda, oferecem opções seguras e eficazes para tratamento de ferimentos na pele. Neba-Sept®, composto pela substância digliconato de clorexidina 1%, é um antisséptico tópico que combate rapidamente as bactérias, ajudando a desinfetar e tratar feridas superficiais na pele. A pomada Nebacetin®, composta pelas substâncias bacitracina zíncica e sulfato de neomicina, que possuem ação antibiótica, é indicada para o tratamento de infecções da pele e/ou de mucosas, causadas por diferentes bactérias após ferimentos, cortes (inclusive de cirurgias) e queimaduras pequenas. [www.takedabrasil.com/br].

Nebacetin® e Neba-Sept® São medicamentos. seu uso pode trazer riscos. procure o médico e o farmacêutico. Leia a bula. Nebacetin®

Registro MS – 1.0639.0252. Neba-Sept® medicamento de notificação simplificada, rdc nº199/2006. AFE nº 1.00639.8. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado. Fevereiro/2015

Perfil—Sediada em Osaka, Japão, a Takeda é uma companhia farmacêutica global que investe em pesquisa e inovação para comercializar mais de 700 produtos em 70 países, sendo especialmente forte na Ásia, América do Norte, Europa e Mercados Emergentes, incluindo América Latina, Russia-CIS e China. Fundada há 233 anos, hoje é uma das 15 maiores farmacêuticas do mundo e a número 1 no Japão, graças ao esforço continuo de seus 31.000 colaboradores em lutar pela melhoria da saúde e um futuro mais brilhante das pessoas em todo o mundo por meio da liderança na inovação de medicamentos.

As áreas terapêuticas em que a Takeda atua incluem cardiovascular e metabólica, oncologia, respiratória e imunologia, endocrinologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, pneumologia, neuropsiquiatria, sistema nervoso central, medicina geral e vacinas. Com a integração da Millennium Pharmaceuticals e da Nycomed, a Takeda vem se transformando, aumentando sua expertise terapêutica e alcance geográfico.

A Takeda está entre as 10 principais farmacêuticas do Brasil, tem duas fábricas instaladas no território nacional - Jaguariúna (SP) e São Jerônimo (RS) – e conta com quase 2.000 colaboradores. A área de OTC (medicamentos isentos de prescrição) representa mais de 40% do faturamento da companhia e tem no portfólio produtos conhecidos como Neosaldina® (analgésico), Eparema® (digestivo) e Nebacetin® (antibactericida). Em sua área Rx (medicamentos de prescrição médica), as principais especialidades atendidas pela Takeda são: gastroenterologia, otorrinolaringologia, pneumologia, imunologia e respiratória. A empresa prepara-se para lançar nos próximos anos medicamentos para novas áreas terapêuticas como oncologia e cardiometabólica.

A afiliada no Brasil adquiriu em julho de 2012 o laboratório nacional Multilab - com portfólio focado em medicamentos OTC, genéricos e genéricos de marca – com o objetivo de diversificar a carteira de produtos da companhia e aproximar-se ainda mais da nova classe média. [www.takedabrasil.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira