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20/05/2015 - 07:58

ID reforça time de mídia de Natura


Chegam Carolina Beltrão e Larissa Tiano, supervisora e assistente de mídia da conta de Natura, respectivamente. Carolina tem passagens pela Interactive, F.biz, Tboom e W3haus. Já Larissa acumula experiências em redação, mídias sociais e mídia de performance na Agência EX2 e na Adnetwork Spider.Ad.

*Rino Com cria campanha que destaca a harmonia entre o Shopping Cidade São Paulo E o espírito cosmopolita da região da Avenida Paulista. Comunicação valoriza a identificação do centro de compras com a diversidade de público que frequenta o mais famoso endereço da capital.

A diversidade de público e o espírito cosmopolita que caracterizam a região da Avenida Paulista foram a inspiração da agência Rino Com para a campanha publicitária criada para o Shopping Cidade São Paulo, moderno centro de compras do mais famoso endereço da capital paulista.

Presente em parte das principais mídias de São Paulo, incluindo televisão, jornais, revistas, rádios, mídia externa e internet, a campanha evidencia o conceito da pluralidade. “Nossa criação pensou não em um, mas em múltiplos públicos que circulam ou residem na região”, define o vice-presidente de Criação da Rino Com, Fernando Piccinini.

Desenvolvido pela Cyrela Commercial Properties (CCP) e inaugurado no último dia 30 de abril, o Shopping Cidade São Paulo compôs um tennant mix em perfeita harmonia com a dinâmica de vida existente na Avenida Paulista. “Optamos por um formato que conjuga e privilegia, de forma equilibrada, marcas de produtos e serviços alinhados à necessidade do público da região”, explica o diretor de shopping centers da CCP, José Roberto Voso.

Considerada uma vantagem competitiva, a localização do shopping tem no entorno um fluxo de público flutuante de aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por dia, variando entre gente que trabalha, estuda ou frequenta a região para lazer. A população residente nas proximidades ultrapassa 250 mil pessoas.

Esse potencial de atratividade é outro aspecto valorizado na campanha, que apresenta o empreendimento como um espaço único. Nesse sentido, a comunicação refere-se ao shopping como “uma irreplicável experiência em moda, gastronomia, entretenimento e cultura”. A proposta se justifica pelo porte e exclusividade do empreendimento: são 160 lojas, cinema, restaurantes, teatro e um jardim de 2,4 mil m² totalmente aberto ao público.

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