Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2015 - 07:58

Especialistas da Nike Brasil e da Netshoes participam de Congresso de Marketing Digital em São Paulo

Dois dos maiores e-commerces de artigos esportivos apresentam para o setor técnicas e estratégias do marketing digital, com ênfase no mercado de afiliação.

O head de marketing de performance da Netshoes, Fred Vila Verde, e o diretor de e-commerce da Nike Brasil, Bruno Campos, participam na próxima semana do Afiliados Brasil - Congresso Brasileiro de Marketing de Afiliação. Os especialistas vão dividir suas experiências e apresentar técnicas de marketing digital, com ênfase no mercado de afiliação, para profissionais do setor. Pioneiro, o evento acontece de 28 a 30 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

No primeiro dia do evento [28/05], o head de marketing de performance da Netshoes, Fred Vila Verde, apresentará a palestra “Visão de performance enquanto Afiliado vs Visão de performance hoje na Netshoes”. O tema vai abordar as estratégias de marketing digital que são aplicadas em um dos maiores e-commerces de artigos esportivos do mundo. A Netshoes é detentora de um dos melhores cases de sucesso brasileiro em termos de comércio eletrônico e o head da empresa, responsável por gerenciar todos os canais e criar novos modelos de atribuição e parcerias tecnológicas, vai apresentar as técnicas de atuação da empresa. Com mais de 14 anos de experiência na área de performance, Vila Verde já auditou mais de cem contas Google Adwords no Brasil e também possui conhecimento no mercado de afiliados, especialmente o americano.

Outro palestrante aguardado é o diretor de e-commerce da Nike Brasil, Bruno Campos, que levará para o Congresso o tema “Planejamento estratégico para marketing de afiliados”. Campos tem expertise no setor digital e foi responsável pela implementação e lançamento do e-commerce da Nike no País. Sua palestra acontecerá no dia 30 de maio e será centrada na estratégia de atuação da empresa no comércio eletrônico nacional, que utiliza o conceito de afiliação para aumentar sua performance.

Além dos especialistas da Nike e da Netshoes, a programação do Afiliados Brasil também conta a participação de outros especialistas do marketing digital. Ao todo, são 40 palestras que discutirão estratégias de alcance comercial nas redes sociais, práticas para aumentar a performance e os resultados, técnicas de conversão, tráfego e marketing de conteúdo. O objetivo do Afiliados Brasil é disseminar o marketing de afiliação no Brasil e por meio dele desenvolver projetos perenes.

“Em 2014 o marketing de afiliação movimentou mais de R$ 1 bilhão na internet brasileira, o que comprova o quanto este mercado é promissor. A missão do Afiliados Brasil é unir o setor - afiliados, plataformas e anunciantes —, com a criação de oportunidades de mercado, conhecimentoe networking para todos os profissionais”, finaliza o diretor do Instituto Brasileiro de Marketing de Afiliados —IBMAfiliados, entidade promotora do evento, Rafael Rez.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira