Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2015 - 07:58

Hipnose permite a fã da música reviver um dos momentos mais marcantes de sua vida

Ação “Invisible Concert”, criada pela Ogilvy Brasil para a revista Billboard, convidou alguns dos maiores admiradores de Madonna, Van Halen, Bon Jovi, Ozzy Osbourne e Queen para “reencontro” com ídolo em show histórico.

São Paulo— Uma ação inédita realizada pela revista Billboard Brasil presenteou algumas pessoas, todas fanáticas por seus ídolos musicais, criando a oportunidade para que eles revivessem, por meio da hipnose, a emoção do show mais especial que já estiveram. A ação, chamada “Invisible Concert”, foi criada pela Ogilvy Brasil para a revista Billboard e registrada em vídeo.

A agência teve em mãos quem seriam alguns dos maiores fãs brasileiros de Madonna, Van Halen, Bon Jovi, Ozzy Osbourne e Queen, artistas que já estiveram nas paradas de sucesso da Billboard. Para encontrar esses fãs foi necessária uma pesquisa nas redes sociais, trabalho que contou com a ajuda de uma empresa especializada. Escolhidos os fãs, eles aceitaram passar por uma sessão de hipnose, com um profissional que é referência nesta área, Rogério Castilho.

O objetivo da campanha, mais uma vez, é reforçar a influência da música e a importância de estar no primeiro lugar do ranking da Billboard. O filme, que está disponível apenas na internet, assina: “Um hit é para sempre. The power of the number one”.

Castilho atua há 20 anos na área da hipnose e aplicou a técnica que, através do relaxamento, permite que as pessoas voltem a momentos passados de suas vidas, vivenciando-os como se fosse hoje. Desde 1966, o Conselho Federal de Medicina, incluiu o emprego da hipnose no "Código de Ética Médica".

Depois de mostrar a emoção dos fãs que cantaram, dançaram e até choraram na sessão de hipnose, o filme registra os depoimentos, para que cada um fale da experiência vivida. Todos os shows que são referência para os fãs aconteceram no Brasil. O filme tem a direção de João Caetano Feyer, com co-direção de Fabio Pinheiro. A produtora é a Hungry Man.

Invisible Concert | Agência: Ogilvy Brasil | Título: Invisible Concert | Duração: 2’15” | Produto: Billboard Brazil Magazine | Cliente/Client: Bpp Publicações E Participações | CEO Ogilvy & Mather Brasil: Fernando Musa | VP nacional de criação: Anselmo Ramos e Aricio Fortes | Diretor de criação executivo: Paulo Coelho | Diretor de criação: Rafael Donato, Guilherme Giacomo, Fabio Seidl | Diretor de arte: Fabio Natan | Redator: Guilherme Camargos | RTV: Rafael Rosi, Andréa Consoleto, Sonia Cremerius e Juliana Henriques | Atendimento: Daniela Glicenstajn Elkis e Juliana Fernandes | Mídia: Daniella Gallo e Betânia Aragão | Produtora: Hungry Man | Diretor de cena: João Caetano | Co-direção: Fábio Pinheiro | Produtor executivo: Rodrigo Castello e Renata Correa | Direção de fotografia: Fernando Young | Atendimento: Mariana Marinho | Aprovação do cliente/CEO Billboard: Antonio Camarotti | Montador: Rami D’Aguiar | Pós-Produção: Hungry Man | Color Grading: Psyco n’Look | Finalização/Finalizador: Hungry Man | Produtora de Áudio: Punch | Produtor executivo: Mariano Alvarez | Criação musical: Equipe Punch | Atendimento: Lili D. Aragoni.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira