Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/05/2015 - 08:17

Monterrey apresenta novidades em seu cardápio de sorvetes

Trufa de Maracujá e Torta de Limão são os novos sabores que a marca disponibiliza em seus pontos de vendas ainda no mês de maio.

A Monterrey, uma das principais fabricantes de sorvetes do Nordeste, apresenta duas novidades em seu cardápio: os sabores Trufa de Maracujá e Torta de Limão. As duas novas opções custam R$ 10,00 a unidade e podem ser encontradas nos pontos de vendas da marca, localizados em várias cidades do Brasil.

Os novos sorvetes trazem a mistura perfeita de ingredientes ao recriar receitas clássicas e deliciosas. O sabor Trufa de Maracujá resultou em uma combinação irresistível e equilibrada do chocolate com uma camada generosa de recheio de maracujá, principalmente porque leva em sua composição produtos como leite condensado e a polpa da fruta.

Já a tradicional sobremesa Torta de Limão ganhou destaque como um dos novos sorvetes da Monterrey, unindo a cremosidade ao toque cítrico do limão.

Essas novidades fazem parte da categoria Especiais (R$ 10,00) que possui ainda os sabores Ferrero e Ninho com Nutela, lançados recentemente pela marca. Além desses, a Monterrey tem mais três tipos de picolés: Frutas (R$ 7,00) – Morango, Manga, Maracujá e Kiwi, Cremosos (R$ 8,00) – Coco, Mousse de Maracujá, Paçoca e Iogurte com Amora e Recheados (R$ 9,00) – Açaí com banana, Chocolate com Brigadeiro, Morango com Leite Condensado, Doce de Leite e Coco com Brigadeiro.

Perfil—A Monterrey começou a sua trajetória em 2013, em Salvador, fundada pelo empresário Pablo Rocha, sendo que a primeira ação da marca aconteceu na Casa Cor Bahia, quando apresentaram seus sorvetes. Produzidos artesanalmente, com frutas selecionadas, sem adição de conservantes e teor calórico baixíssimo, os picolés conquistaram o paladar dos nordestinos.

O negócio, que a princípio começou regionalmente, ganhou força e se espalhou pelo país, formando uma equipe de profissionais de ponta e especializados em sorvetes, alimentos, logística, expansão e que hoje fazem parte do time da Monterrey.

Em 2015, a Monterrey reforçou sua equipe com a contratação da DOM48, dos empresários Marinho Ponci e Pedro Fein. A empresa é especializada em expansão estratégica de mercado e desenvolvimento de qualidade nas operações.

Somente no ano passado, a empresa vendeu 5 milhões de sorvetes e a previsão é de que, até o final de 2015, a marca esteja presente em 150 pontos de vendas espalhados no território nacional, com seus produtos em 1,5 mil freezers, além de expandir seus negócios para as principais cidades do país. A Monterrey conta hoje com uma estrutura preparada, com capacidade de produção de aproximadamente 100 mil sorvetes por dia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira