Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Luminas lança campanha “Tweety no Mundo da Moda” para Warner Bros.

Alexandre Herchcovitch assina as camisetas estilizadas com o personagem e uma promoção leva as vencedoras ao SP Fashion Week para conferir as novidades da sua nova coleção.

Para reposicionar o personagem Tweety/PiuPiu no mercado, a Luminas, responsável pela comunicação da divisão de licenciamento da Warner Bros., lançou uma campanha que envolve anúncio impresso e promoção na internet, para fortalecer o lado fashion da personagem.

Com o título Tweety no mundo da moda, a agência veicula no site e na revista Capricho, uma promoção que vai levar as vencedoras e um grupo de amigas para conferir as novidades do estilista Alexandre Herchcovitch durante o SP Fashion Week, em janeiro de 2007. O nome do profissional não foi escolhido por acaso, já que, em meados deste ano, fez uma parceria com a Warner Bros. e se inspirou em Tweety para criar uma coleção exclusiva de camisetas.

Para participar, basta acessar o site www.tweety.com.br e responder a pergunta “O que é ser fashion para você?”. As três frases mais originais serão premiadas com a oportunidade de conferir in loco as criações do estilista.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira