Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2015 - 07:48

Maio Amarelo conta novamente com apoio do Ticket Car®

Na conscientização da direção responsável.

Engajado em ações sociais, o Ticket Car® apoia pelo segundo ano consecutivo o Maio Amarelo, por meio do patrocínio de todas as ações do Observatório Nacional de Segurança Viária. O movimento tem como objetivo conscientizar a comunidade sobre a importância do trânsito responsável e se empenhar no aprimoramento da legislação de trânsito, modernização da fiscalização, ampliação de ações educativas e promove a avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, em suas condutas diárias no trânsito.

De acordo com pesquisas de mercado, cerca de 90% dos acidentes são ocasionados por imprudência dos motoristas ou pedestres e 4% por problemas de manutenção dos veículos, o que representa um valor estimado de quase R$ 21 bilhões em prejuízos, além das perdas por morte ou invalidez.

Segundo Maximiliano Fernandes, diretor de produtos, este apoio faz parte de um programa próprio da companhia – o Ticket Car Trânsito Responsável –, voltado à conscientização sobre segurança viária, além de fazer parte do processo de responsabilidade social da companhia. “O Ticket Car é engajado na redução dos acidentes de trânsito por meio de soluções socioambientais efetivas de prevenção e gestão. A criação de um programa focado neste tema e o patrocínio do Observatório Nacional de Segurança Viária vem ao encontro dessa filosofia e reforça nosso compromisso em levantar a importância da conscientização e reeducação junto à população – pedestres e motoristas. Nossa busca pelo aprimoramento na operação dos clientes contribui para uma maior segurança no trânsito, nos inserindo nas oportunidades e desafios dos segmentos em que atuamos e defendemos.”

Com um portfólio abrangente, o Ticket Car realiza gestão de abastecimento, gestão de manutenção, dispõe de soluções completas de Sustentabilidade para a frota, e agora também oferece a gestão comportamental, com o novo serviço de telemetria, o Ticket Car Track Online, que analisa a forma de condução e identifica oportunidades de melhoria e eventuais correções por meio de treinamentos. [ http://maioamarelo.com/ e http://www.ticketcar.com.br].

Ticket Car —No mercado desde 1990, o Ticket Car é líder e pioneiro em gestão de frota, além de ser o primeiro cartão com chip do País com operação 100% online. Inicialmente apenas para abastecimento, é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão de abastecimento e manutenção, serviços de assistência 24h, administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car é um produto Ticket e traz economia média de até 20% na gestão de frotas empresariais. Atualmente, atende a 10 mil empresas-clientes e emitiu cerca de 600 mil cartões. Ao todo, são 470 mil veículos geridos, atendidos por meio de 17 mil estabelecimentos credenciados.

Ticket—Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 39 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros. A Ticket parte do grupo Edenred, que também integra as empresas Accentiv´Mimética e Repom, conquistou as certificações ISO 9001 e ISO 14001 e foi eleita 17 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket foi eleita também uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. A companhia também recebeu por 7X o prêmio ‘’ Fornecedores de Confiança’’ como uma das Fornecedoras com maior grau confiabilidade de seus clientes, além de considerada a Top Of Mind de RH na categoria Benefício Refeição, por 15 vezes.

A Edenred, responsável pela criação do Ticket Restaurante® e líder mundial do setor de serviços pré-pagos para empresas, concebe e desenvolve soluções que melhoram a performance corporativa e aumentam o poder aquisitivo da população.

As soluções oferecidas pela Edenred garantem que as verbas concedidas pelas empresas sejam destinadas a um uso específico e permitem gerenciar: .Benefícios para os trabalhadores (Ticket Restaurante®, Ticket Alimentação, Ticket CESU, Childcare Vouchers, etc.);

.Gestão de Despesas Corporativas (Ticket Car, Ticket Cleanway, Repom, etc.); .Brogramas de incentivo e recompensa (Ticket Compliments, Ticket Kadéos, etc.).

O Grupo oferece também produtos que auxiliam as instituições públicas no gerenciamento de programas de assistência social.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com mais de 6 mil colaboradores, cerca de 640 mil clientes (empresas e municipalidades), 1,4 milhão de estabelecimentos credenciados e 40 milhões de usuários. Em 2013, o volume de cartões e vouchers emitidos pela Edenred totalizou 17,1 bilhões de euros, sendo 60% em países emergentes.

Ticket Restaurante® e outras denominações de programas e serviços oferecidos pela Edenred são marcas registradas pertencentes ao Grupo Edenred.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira