Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2015 - 07:53

Grupo Ferrero lança prêmio de €160.000 para apoiar pesquisa em avelã


“Ferrero Hazelnut award contest” é uma grande oportunidade para Ph.D. e pesquisadores de todo o mundo para contribuir para a inovação no cultivo de avelã. Um prêmio de € 150.000 para desenvolvimento da melhor ideia do projeto. Dois prêmios de € 5.000 cada para o segundo e terceiro lugares vencedores. A inscrição está disponível no site [http://www.hazelnutcompany.ferrero.co]m. Cerimônia de premiação na ExpoMilano 2015, onde a Ferrero estará presente como Parceiro Oficial de Especialidades de Confeitaria.

São Paulo—A Ferrero Hazelnut Company, uma estrutura de negócios recente que reúne todas as atividades da cadeia de fornecimento de avelã do Grupo Ferrero, uma das líderes do setor de confeitaria e o terceiro grupo mundial no mercado de produtos de chocolate, lançou o " Ferrero Hazelnut Award Contest", Um prêmio destinado a apoiar e melhorar a pesquisa e inovação no mundo da avelã em todos os seus aspectos.

Os prêmios totalizando um valor de € 160.000 serão dados aos participantes que propuserem as melhores e mais potencialmente aplicáveis ideias de projetos, de acordo com uma grade de avaliação que premia a inovação, a sustentabilidade, a transmissibilidade, e aplicabilidade de prazo.

Os participantes —Ph.D. e pesquisadores de universidades e outras instituições sem fins lucrativos de pesquisa e de ensino superior de todo o mundo – podem escolher entre quatro temas relacionados com melhoria, inovação, sustentabilidade e novas estratégias no cultivo de avelã e desenvolver o seu plano de pesquisa ou desenvolvimento em uma dessas áreas.

Sua proposta será avaliada por uma Comissão Científica externa, internacional e completamente independente, estabelecida na prestigiada Universidade italiana "Università Cattolica del Sacro Cuore di Piacenza" e coordenada pelo professor Lorenzo Morelli, Reitor da Faculdade de Agricultura, Alimentos e Ciências Ambientais.

Na ExpoMilano 2015, onde a Ferrero apresenta suas iniciativas de responsabilidade social corporativa, a empresa irá oferecer aos três vencedores um "pacote de Prêmio Especial" composto por: participação na Cerimônia do Ferrero Hazelnut Award, prevista para meados de setembro no local de Exposição; visita ao Universal Exposition; uma visita à fábrica da Ferrero em Alba (CN); uma visita aos pomares de avelã e atividades de processamento agrícola correspondentes na área.

Este prêmio confirma ainda mais o compromisso constante do Grupo Ferrero com a mais alta qualidade e inovação, e seu forte compromisso para com práticas agrícolas sustentáveis e a proteção do meio ambiente, todos elementos-chave do seu sucesso global.

A inscrição está disponível no site [ www.hazelnutcompany.ferrero.com], e o prazo para a apresentação de proposta é 30 de junho. Visite o site para obter mais detalhes sobre o projeto, procedimentos de inscrição e as orientações para a apresentação da ideia do projeto.

A Ferrero Hazelnut Company, criada no início de 2015, reúne todas as atividades da cadeia de fornecimento de avelã sob uma estrutura: fazendas próprias da Ferrero, desenvolvimento da produção de avelã, pesquisa e desenvolvimento agronômico, terceirização, transformação industrial, bem como a venda de produtos semiacabados e acabados à base de avelã. Ele atua em diferentes países: Itália, Turquia, Chile, Austrália, África do Sul, Canadá, Espanha, Reino Unido, Sérvia, e muitos outros. A Ferrero Hazelnut Company visa desenvolver a indústria de avelã em escala mundial, apresentando-se assim como um ponto de referência para a inovação, melhores práticas agrícolas e sustentabilidade ambiental.[www.hazelnutcompany.ferrero.com].

A Ferrero começou sua história na pequena cidade de Alba, em Piemonte, na Itália, em 1946. Hoje, com um volume de negócios consolidado de mais de 8 bilhões de Euros, a Ferrero está entre os líderes de mercado do setor de confeitaria e o terceiro grupo mundial no mercado de produtos de chocolate.

O Grupo Ferrero está presente, com mais de 34 mil pessoas, em 53 países, contando com 20 unidades de produção ao redor do mundo, das quais 3 são Ferrero Social Enterprises na África e Ásia, e 9 são empresas agrícolas. Seus produtos estão presentes e são vendidos em mais de 160 países; eles tornaram-se parte da memória coletiva e costumes de muitos países, onde são verdadeiramente amados por geração após geração e muitas vezes considerados como ícones culturais.

Além disso, a Ferrero tem a responsabilidade social em seu DNA. Produtos frescos e de alta qualidade, seleção criteriosa das melhores matérias-primas, práticas agrícolas sustentáveis, ??e pesquisa e inovação contínuas são alguns dos elementos-chave do sucesso da Ferrero. Além disso, a Ferrero continua a investir nas comunidades locais graças à Fundação Ferrero, a Ferrero Social Enterprises e ao programa Kinder + Sport. [www.ferrero.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira