Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2015 - 08:04

Jüssi desenvolve loja online de B.blend com conceito ‘mobile first’

A Brastemp lançou no dia 19 de maio(terça-feira), a B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo que veio para revolucionar a experiência de consumir bebidas em casa. Prepara, a partir de cápsulas, mais de 20 sabores de bebidas quentes ou geladas, com ou sem gás, além de oferecer água natural, fria, gelada, quente e com gás.

A Jüssi, dos sócios Henrique Russowsky, Marcos Del Valle e Xavier Penat, é a agência responsável por todo o desenvolvimento da loja online da marca. “Como estratégia, trabalhamos juntos com a agência sob o conceito ‘mobile first’, com grande foco na experiência do usuário e na busca da excelência na execução, seguindo a crescente tendência das vendas online feitas por smartphones e tablets”, conta Gustavo Croitor, gerente de Estratégia e Projetos Digitais da Whirlpool.

Segundo o 31º relatório WebShoppers, da E-bit, divulgado em fevereiro deste ano, as vendas concretizadas em dispositivos móveis já correspondem a 9,7% do total de compras pela internet no Brasil, sendo que 56% das transações são efetuadas nos smartphones. Além do lançamento do e-commerce da B.blend, o projeto marca ainda a abertura da primeira loja ‘mobile first’ desenvolvida na plataforma Vtex.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira