Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/05/2015 - 08:32

Melitta lança Coffee Truck para levar pequenos prazeres ao consumidor

Primeira parada é no Instituto Tomie Ohtake, na megaexposição de Joan Miró.

São Paulo—Para que o consumidor possa vivenciar o máximo prazer do café, a Melitta lança o inédito Coffee Truck, com o conceito “Café com melhores momentos”. A primeira parada é neste sábado, 23 de maio, na megaexposição de Joan Miró no Instituto Tomie Ohtake, para que as pessoas possam desfrutar de bons momentos culturais acompanhado de um excelente café quentinho, passado na hora e por conta da Melitta. A ação é acompanhada pelas hashtags #pequenosprazeresmelitta #passadonahora.

No cardápio está disponível o variado portfólio de cafés da marca, que tem diversos produtos designados para agradar a qualquer tipo de paladar: Tradicional, Extraforte, Especial, Descafeinado, Sabor da Fazenda e a linha de café superior Regiões Brasileiras, que leva até a mesa do consumidor os sabores e aromas característicos das regiões cafeeiras mais famosas do País – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado. Além desses oito tipos de cafés, os baristas também podem preparar bebidas como cappuccino, mocha e machiatto.

“A finalidade do Coffee Truck é proporcionar um momento prazeroso com café, para que as pessoas possam degustar e identificar qual mais gosta. Afinal, o melhor sabor é aquele que agrada ao paladar, por isso temos cafés fortes, outros mais doces, outros trazem notas de chocolate”, afirma Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

Além da degustação, a experiência conta com um toque teórico que enriquece o momento: o barista da Melitta prepara o café escolhido explicando as características do produto e do método de preparo.

O roteiro com as próximas paradas do Coffee Truck Melitta pode ser acompanhado pela fan page www.facebook.com/MelittaBrasil | Instagram @melittabrasil e abaixo:

.SIM – Serviço de Informação Melitta | 0800 140203.

Perfil—A Melitta é uma companhia que desenvolve produtos que ofereçam aos consumidores o máximo do prazer do café. A empresa oferece em seu portfólio café Melitta, filtros e acessórios, Wake e a marca de café Bom Jesus. Multinacional alemã, a Melitta foi fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. Hoje, presente em 60 países, o Grupo Melitta tem no Brasil o segundo maior mercado. [www.melitta.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira