Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/05/2015 - 07:22

Vick implanta ponto de ônibus aquecido em São Paulo em ativação de campanha


Vick, marca de produtos para o combate aos sintomas de gripe e resfriados da P&G, lança no dia 25 de maio(segunda-feira), nova campanha que reforça os atributos do Vick Pyrena, analgésico em forma de chá que combate os sintomas da gripe. A ação out-of-home, criada pela Publicis, será veiculada em pontos de ônibus das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro pelo período de 15 dias.

A campanha traz três adaptações de mídia exterior com banner e versão digital que mostra um diálogo entre mãe e filho, chamando atenção para os sintomas da gripe e o clássico “não esquece o casaco”, aproximando a marca do carinho, atenção e cuidados que as mães costumam dar quando seus filhos estão doentes.

O grande destaque será um ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista, que receberá uma instalação de aquecedores. A ideia é oferecer a sensação de conforto em dias de baixa temperatura e fazer com que os usuários vivenciem a mesma experiência sensorial proporcionada pelo produto. “Vick carrega um apelo emocional quando as pessoas estão doentes e precisam de cuidados. Protegê-las e dar um pouco de conforto nos dias mais frios cria uma empatia com a marca, além de reforçar a eficácia de Vick Pyrena no tratamento dos sintomas de gripe”, afirma Marcia Braga, gerente de marketing de Vick.

Cliente: P&G | Produto: Vick Pyrena| Agência: Publicis Brasil | Título: Ponto de Ônibus Aquecido | Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Daguito Rodrigues | Direção de arte: Rodrigo Guaxupé | Redação: Ana Mattioni | Atendimento: Flavia Cortes, Fabio Akimura e Maria Carolina Camargo | Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad e Rafael Fiorito | Mídia: Miriam Shirley, Gracieli Beraldi, Giuliana Barletta, Paulo Guimarães e Rosana Anzullim | Tráfego: Rose Ramalho | Produção: Rita Vilarim, Thiago Loureiro | Arte final: Adriano Idas, Claudio Alves | Art Buyer: Selma Momosse | Pós-Produção: Casa Vaticano | Veículo: Ótima | Produção: Dondici | Cliente: Ricardo Kluger, Marcia Braga e Fernando Falasca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira