Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/05/2015 - 08:47

Budweiser estreia nova campanha que brinda o autêntico e a volta às origens


São Paulo, maio de 2015. Budweiser, a cerveja lager mais famosa do mundo, resgata as suas origens e estreiou no dia 22 de maio (sexta-feira), uma campanha que traduz o novo posicionamento global da marca: autêntica, única, com orgulho de ser o que é. Budweiser buscou inspiração em sua história e resgatou a assinatura ‘This Bud’s for you’, a mesma usada na década de 70.

A comunicação foca no jeito único de Budweiser, feita a sua própria maneira com um processo de produção diferenciado. É a única envelhecida em Beechchwood, com ingredientes diferenciados em sua formulação, o que garante um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final.

“Budweiser tem orgulho de ser o que é e queremos inspirar nossos consumidores a serem livres, autênticos, únicos, a fazerem do seu próprio jeito assim como a marca que usa a mesma fórmula que faz sucesso em todo o mundo há mais de 139 anos”, comenta Diana Maranhão, gerente de marketing de Budweiser.

O resultado poderá ser conferido em uma completa campanha de comunicação composta por TV, mídia exterior, web e ações específicas para ponto de venda.

Budweiser é uma cerveja internacional e está presente em mais de 80 países. Considerada a marca de cerveja mais valiosa do mundo, de acordo com a BrandZ´s Top 100, Budweiser compõe o portfólio premium da Ambev.[www.facebook.com/BudweiserBrasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira