Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2015 - 05:29

KidZania Portugal recebe Certificado de Excelência

A Cidade das Crianças de Lisboa é uma dos vencedores de 2015 do Certificado de Excelência da TripAdvisor.

Lisboa—A KidZania Lisboa acaba de obter o Certificado de Excelência da TripAdvisor. A TripAdvisor é um dos maiores sites de viagens do mundo e este prémio é apenas concedido aos estabelecimentos que recebem avaliações excelentes por parte dos seus clientes, e que assim premiaram a KidZania Lisboa. O facto de ter um serviço reconhecido a nível mundial e garantir um serviço de excelência em todas as suas atividades torna a visita à KidZania numa experiência única, alcançando desta forma cada vez mais notoriedade.

Na sua quinta edição, este prêmio, que celebra a excelência no setor do turismo, é concedido a apenas cerca de 10% das empresas presentes no TripAdvisor que alcançam altos índices de avaliações positivas no site.

Para selecionar os vencedores do Certificado de Excelência o TripAdvisor tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações e opiniões de utilizadores do site ao longo de 12 meses, bem como a classificação no ranking de popularidade no TripAdvisor. Para se qualificar para o prémio, o estabelecimento deve manter uma classificação de quatro ou cinco círculos, um número mínimo de avaliações e deve estar registado no TripAdvisor por um período de tempo, no mínimo, de 12 meses.

Para Pedro Fonseca, diretor da KidZania Lisboa, “receber o Certificado de Excelência do TripAdvisor é um orgulho para toda a equipa, que todos os dias dá o seu máximo no sentido de prestar um serviço cada vez mais à altura das expectativas dos nossos exigentes convidados. Por outro lado, gostaria de agradecer a participação tão entusiástica online, através do registo das opiniões após a experiência vivida na KidZania Lisboa. De facto, trata-se de uma forte contribuição para a nossa reputação, tão importante hoje em dia, em que cada vez mais todos têm em consideração as opiniões e sugestões publicadas em sites como o TripAdvisor.”

O conceito KidZania nasceu no México em 1999 e desde então tem prosseguido a sua expansão internacional, estando já presente países como o Japão, Indonésia, Dubai, Coreia do Sul, Chile, Egito e Malásia. A KidZania Lisboa foi a primeira na Europa, tendo em 2014 aberto a KidZania Istambul e estando para breve a inauguração de Londres. Também no ano passado o Brasil deu as boas-vindas a este conceito, com a inauguração da KidZania São Paulo; já este ano foi inaugurada a KidZania Jeddah, na Arábia Saudita, estando outros parques em desenvolvimento.

Trata-se de um parque temático com caráter pedagógico e lúdico, localizado no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, que convida todas as crianças a entrar no mundo dos crescidos através do conceito “brincar aos adultos”, aliando o entretenimento a uma forte componente educativa. A KidZania é uma fórmula de sucesso comprovada, contando com 32 sponsors que permitem oferecer mais de 60 experiências de diferentes profissões. Nestes cinco anos de atividade em Portugal, o parque recebeu mais de 1,5 milhões de visitantes.

Para além das inúmeras certificações e prémios que já distinguiram a KidZania, como o “Best New Theme Park”, da Themed Entertainment Association, e o “Top Family Entertainment Center” da International Association of Amusement Parks, em 2014 recebeu o prémio do guia turístico “The Best of Lisbon”, que atribuiu ao parque temático a distinção de melhor programa de entretenimento infantil (“Best Play Day”) na cidade de Lisboa.

Em Portugal, a direção- geral de Turismo reconheceu o Interesse Turístico do parque em 2010 e, em 2012, o programa educativo da KidZania foi reconhecido pela direção- geral de Educação, do Ministério da Educação e da Ciência. Em 2014 estabeleceu uma parceria com a Autoridade da Segurança e do Trabalho. Além disso, a KidZania Lisboa detém as Certificações de Qualidade, Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, sendo a única na rede mundial a estar certificada nos três referenciais.

KidZania Lisboa —A KidZania é um parque temático dirigido a famílias, com caráter pedagógico e lúdico, localizado no Dolce Vita Tejo, um Centro Comercial de referência a nível nacional e internacional. Na KidZania, as crianças são convidadas a entrar no mundo dos crescidos através do conceito “brincar aos adultos”, aliando o entretenimento a uma forte componente pedagógica.

Nesta cidade, construída à escala infantil, as crianças têm a possibilidade de exercer cerca de 60 profissões, tais como jornalista, bombeiro, médico, cozinheiro, polícia ou modelo. Todas as atividades acompanham os conteúdos escolares e foram concebidas segundo o conceito de edutainment, ou seja, tarefas simultaneamente divertidas e educativas.

A KidZania tem a sua própria moeda oficial, os kidZos, com os quais os cidadãos podem aceder aos mais variados serviços dentro da cidade ou mesmo fazer compras na loja de kidZos. Para isso, as crianças terão de trabalhar nas profissões que mais gostarem e o seu esforço será recompensado. Cabe às crianças fazer a gestão do seu próprio dinheiro, podendo depositá-lo na sua conta bancária da KidZania e levantá-lo nas caixas ATM na próxima visita.

O conceito único e diferenciador da KidZania, que alia entretenimento e conhecimento numa cidade real construída à escala das crianças, tem vindo a ser reconhecido não só a nível nacional como também além-fronteiras. A mais recente distinção foi feita pelo guia turístico “The Best of Lisbon”, que atribuiu ao parque temático a distinção de melhor programa de entretenimento infantil (“Best Play Day”).

A KidZania conta com marcas parceiras nas mais diversas áreas, nomeadamente: ACP, Barraqueiro, Bom Petisco, Bosch Car Service, CGD, Charon, CIN, Compal, CTT, EDP, Expresso, Fábrica de Óculos, GALP, INEM, Johnson Baby, McDonald’s, Chocapic, Olá, Ordem dos Farmacêuticos, Perfumes e Companhia, Pizza Hut, Plátano Editora, PSP, Randstad, RFM, Safira, SIC, Turismo de Espanha, Um Bongo, A Vaca que ri e Mini Babybel, Vetzania e Visão.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira