Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2015 - 05:37

HDI Seguros vence categoria Serviços em Geral do prêmio As Grandes Sacadas de Marketing 2015

Conquista inédita ressalta os resultados obtidos pela campanha “É Difícil de Bater”, que despertou no público a possibilidade de adquirir serviços de seguros com qualidade e a preços competitivos.

São Paulo—A HDI Seguros, a quinta maior seguradora de automóvel do país, sagrou-se vencedora da categoria Serviços em Geral do prêmio As Grandes Sacadas de Marketing 2015. A adoção de um plano de mídia com veículos variados e a divulgação de uma campanha publicitária que destacou a possibilidade do público em geral de adquirir os serviços de seguros com qualidade e a preços competitivos foram alguns dos diferenciais da HDI perante os demais concorrentes. A utilização do conceito “Difícil de Bater”, que foi utilizado na campanha e divertiu o consumidor, também mereceu elogios dos jurados da premiação.

A campanha “É Difícil de Bater” traçou um paralelo entre os grandes feitos dos esportistas da atualidade e os preços da seguradora. Inserções em programas de rádio e em revistas semanais proporcionaram grande visibilidade à HDI Seguros, fato que popularizou a marca e contribuiu para alavancar as vendas realizadas pelos corretores.

Organizado pelo Centro Nacional de Modernização Empresarial (CENAM), a 12ª edição do prêmio As Grandes Sacadas de Marketing tem o objetivo de promover a competência dos profissionais da área e das empresas, cujas estratégias foram preponderantes para o sucesso mercadológico durante o ano de 2014, em 35 categorias.

HDI Seguros —Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do callcenter, 8,8.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira