Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/05/2015 - 05:48

Campanha Dia dos Namorados Diamondmall aposta na conectividade entre casais

Produzida pela Lápis Raro, as peças reforçam exposição fotográfica e promoção “Comprou, Concorreu” com Mercedes GLA e kit “Amor Conecta”.

Para comemorar o Dia dos Namorados, a nova campanha do DiamondMall, assinada pela Lápis Raro, traz as ações preparadas pelo shopping mais sofisticado de Belo Horizonte. A imagem de um casal eslovaco, nas peças da campanha, faz referência à exposição inédita, “O Amor Conecta”, inspirada no blog “Lens Between Us”, produzido pelos dois. Na página, os namorados estrangeiros registram as fotos feitas um do outro, com pontos de vista diferentes e complementares, em vários locais do mundo.

Para integrar a mostra, o shopping convidou três personalidades belo-horizontinas para repetir a dinâmica dos estrangeiros em pontos marcantes da capital mineira: as blogueiras Lu Ferreira (Chata de Galocha), Cris Vallias e a fotógrafa Leca Novo. Os bastidores da produção das imagens foram captados e transformados em um videocase, no qual as pessoas vão poder conhecer um pouco mais da história dos casais convidados. O vídeo estará nas mídias sociais do shopping – Facebook, Instagram e YouTube.

As peças da campanha destacam também a promoção “Comprou, Concorreu”. Entre os dias 27 de maio e 14 de junho, a cada R$ 400 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer uma Mercedes-Benz GLA e um “Kit Amor Conecta”, composto por dois fones de ouvido beats executive, duas caixas de som beats, duas GoPro Hero4 com acessórios, dois Iphone 6 e um MacBook Air Apple.

A campanha será divulgada no shopping, no rádio, em jornais, revistas e na internet.

Cliente: DiamondMall Campanha: Namorados 2015 | Lápis Raro Comunicação | Direção de Criação: Carla Madeira e Cristina Cortez | Criação: Carina Gonçalves e Eduardo Carvalho | Direção de Atendimento: Simone Moreira | Gerência de Atendimento: Renata Pereira | Atendimento: Luiza Romano | Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio | Planejamento: Gabriela Mayrink | Gerência de Mídia: Liliane Lima | Mídia: Felipe Diório e Karenn Frances | Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini | Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Campos | Gerência de Produção Gráfica: Poliana Alves | Assistente de Produção Gráfica: Leandro Resende | Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte | Designer de Interface: João Pedro Krolman | Redes Sociais: Helena Moreira e Thais Boaventura | Programação: Gustavo Teodoro e Fernanda Cunha | Gerência de Finalização: Marcelo Miranda | Operações: Fernanda Carneiro, Patricia Abranches e Annelisa Braga | Revisão: Virginia Junqueira, Teresa Brandão e Adair Fernandes dos Santos Junior | Finalização: Ibraim Moreira | Fotografia: Lens Beetwen U | Produtora de Áudio: Oitava | Trilha: Flávio Guerra | Aprovação Cliente: Lívia Paolucci, Flávia Louzada, Marcelo Portela e Matheus Machado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira