Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2015 - 06:34

Novo filme da campanha publicitária da OLX

Dona de casa desapega de prataria para realizar o sonho de pagar um implante capilar para o marido. Campanha, que usa personagens em situações reais, foca nos benefícios da venda de usados na OLX para realizar sonhos e projetos.

Estreia nesta semana uma nova fase da campanha publicitária da OLX – maior plataforma de classificados online gratuitos do Brasil. No novo filme para TV, uma dona de casa usa a plataforma para vender um faqueiro usado e realizar o sonho de seu marido: fazer um implante capilar.

Trata-se do terceiro filme da campanha, criada pela agência Ogilvy, e que usa o tom bem-humorado para mostrar como, pela OLX, é fácil e rápido vender itens usados que estão parados em casa para realizar sonhos e projetos.

No novo filme, uma dona de casa está em sua casa fotografando, pelo aplicativo OLX, um jogo de talheres de prata. Na sequência, sua filha a questiona sobre o que ela está fazendo e a mãe responde cantando o rap “Eu só quero é ser feliz, botar essa prataria pra vender na OLX. E poder me orgulhar, de pagar pro teu pai um implante capilar.” A filha olha para o pai careca que está com uma escova de cabelo na mão.

“Estamos muito felizes com o sucesso dessa nova campanha, a qual tem nos ajudado a reforçar a importância de as pessoas perceberem que têm produtos sem uso em casa que podem ser vendidos pela OLX para realizar sonhos e projetos.”, afirma João Gonçalves, Diretor de Marketing da OLX. “Acreditamos muito no potencial de crescimento do mercado de produtos usados no Brasil e a campanha vem justamente mostrar que qualquer pessoa pode usar a plataforma de forma totalmente gratuita. Nosso objetivo com a campanha é estimular uma cultura de venda de usados, gerando uma nova economia”, reforma o executivo.

"Essa é uma campanha de grande sucesso, comprovado pelos ótimos resultados que tivemos até agora. Temos certeza que esse novo filme deve repetir a boa repercussão dos outros, atendendo assim os objetivos da marca", diz Aricio Fortes, VP Nacional de Criação da Ogilvy Brasil.

A campanha foi lançada em março deste ano e os dois primeiros filmes, protagonizados por um vovô e uma grávida, já renderam mais de 35 milhões de visualizações no Youtube e Facebook. A campanha publicitária da OLX conta com veiculação dos filmes em TV aberta e por assinatura, bem como contempla ações especiais nas redes sociais e na internet.

.Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=mpXf06A81Tw&feature=youtu.be].

Título: Rap do Desapega | Cliente: OLX | Agência: Ogilvy Brasil | Vice -Presidente Nacional de Criação: Aricio Fortes | Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho | Filme Ceará: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho | Filme Implante: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho | Filme Grávida: Bruno Brux, Ale Koston, Aricio Fortes, Paulo Coelho, Gabriel Padilha, Renan Rivero, Alexandre Fernandes, Rogério Martins | RTVC: Patrícia Cortes, Lucas Pires e Mariana Veronez | Produtora: O2 | Direção: Fabio Mendonça e Daniel Rezende | Diretores de Fotografia: Adriano Goldman e Marcelo Trotta | Montadores: Rodrigo Menecucci e Estevan Santos | Finalizador: Renato Briano | Diretor de Arte: Cássio Amarante | Pós: O2 Filmes | Atendimento: Rejane Bicca e Rose Bichara | Produção: O2 Filmes | Produtora de Trilha: Satélite | Produtora de Assinatura: Nova Onda | Planejamento agência: Daniel de Tomazo, Bruno Cunha e Luciana Ralston | Atendimento agência: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão, Fabiana Amorim e Mariana Yusim | Mídia agência: Thiago Rodrigues, Márcia Arcoverde e Cláudio Maestrali | Aprovação cliente: João Gonçalves, Adriana Maia, Leilah Passos, Ariane Vasques e Mariana Chaves.

A OLX —Criada em 2006, a OLX é a maior plataforma de classificados online gratuitos em todo o mundo, com atuação em mais de 100 países e disponível em 50 idiomas. Com foco no mercado de transações online C2C (consumidor para consumidor), a plataforma oferece um serviço rápido e fácil que tem como objetivo facilitar a transação entre pessoas que querem comprar, vender ou trocar produtos usados.

No Brasil desde 2010, a OLX tem como missão despertar nos indivíduos a percepção da importância da venda e compra de itens sem uso, com o intuito de melhorar a vida das pessoas e estimular uma nova cultura de consumo.

No final de 2014, a Naspers Limited e a SnT Classifieds, fecharam acordo para criação de uma joint-venture que criou a maior plataforma de classificados online gratuitos do Brasil. Sob a marca OLX, a união beneficia os consumidores brasileiros, que têm acesso a uma plataforma com o dobro de audiência e de conteúdo, o que torna as transações para compra e venda de produtos mais rápidas e fáceis. | O aplicativo OLX: http://www.olx.com.br/celular.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira