Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/05/2015 - 07:04

TAM lidera ranking como marca mais envolvente

São Paulo—A TAM Linhas Aéreas é a companhia aérea com a marca considerada mais envolvente e que mais engaja o consumidor, de acordo com o ranking Marcas Mais, criado pelo jornal O Estado de S. Paulo e o Grupo Troiano. O estudo mediu, em um modelo de análise que vai do Desconhecimento ou Rejeição até a Preferência e Idealização, as marcas de produtos e serviços com as quais os consumidores demonstram maiores níveis de envolvimento.

A pesquisa foi realizada entre janeiro e fevereiro deste ano por meio de método on-line, com 2,5 mil entrevistados residentes no Estado de São Paulo. A amostra de pesquisados pertence às classes sociais A, B e C, com representantes dos dois sexos e diversas faixas etárias. A metodologia do levantamento relacionou níveis de conhecimento da marca, padrão de preferência e grau de rejeição, entre outros.

Recentemente, a TAM já havia sido apontada como a companhia aérea mais admirada em 2014, conforme mostraram pesquisas de satisfação promovidas por outros importantes meios de comunicação. [www.lan.com e www.tam.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira