Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/05/2015 - 07:28

No Dia dos Namorados, O Boticário celebra as infinitas possibilidades de amor

Campanha para a data apresenta o lançamento das sete tentações da fragrância multigênero Egeo, criadas especialmente para a comemoração.

A química e a paixão que vão além das convenções estrelam o novo filme de O Boticário, criado para anunciar os lançamentos para o Dia dos Namorados. A marca líder em perfumaria no país traduz os desejos incontroláveis numa inovadora coleção de sete fragrâncias multigênero da linha Egeo. A novidade é apresentada em campanha criada pela AlmapBBDO que ilustra as diferentes formas e infinitas possibilidades de amor. Com filme, anúncios e spots, a marca divulga os produtos que são um convite aos casais a se entregarem as tentações.

Filme —O filme “Casais”, dirigido por Heitor Dhalia, da produtora Paranoid, estreou no dia 25 de maio(domingo), e traz o clima de romance que a data sugere, embalado pela música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos. O comercial mostra pessoas se preparando para um encontro. São homens e mulheres que aparecem em sequência e nos fazem pensar que formarão alguns casais. Mas, quando vemos o encontro com seus pares, tudo muda e a diversidade do amor explode em abraços e felicidade. A locução convida: “No Dia dos Namorados, entregue-se às 7 tentações de Egeo de O Boticário”.

A campanha impressa e os spots estimulam todos a curtir o Dia dos Namorados e aproveitar para ceder à tentação com os lançamentos de Egeo. O Boticário fará ainda ações especiais em revistas, como sobrecapa especial, na Caras, Playboy e Marie Claire e um guia lacrado com dicas picantes nas revistas VIP e na Cosmopolitan.

Online —A campanha digital, criada pela agência W3haus, destaca as tentações irresistíveis. São desejos incontroláveis que podem ser traduzidos de várias formas: um doce que dá água na boca, uma massagem inesquecível, um banho demorado, um olhar sedutor, um sussurro no ouvido ou um beijo de tirar o fôlego. Para O Boticário, a tentação faz parte da conquista e o Dia dos Namorados é a melhor oportunidade para os consumidores viverem este ritual.

Baseado nisso, a W3haus desenvolveu o hotsite da campanha, com um layout que realça o universo sedutor da data. Com o conceito “Neste Dia dos Namorados, entregue-se às 7 tentações de Egeo”, a plataforma conta com uma ação especial, relacionando as sete fragrâncias a cada um dos sete desejos: Provoque: querer estar sempre irresistível, provocante, envolvente, seduzir; Agarre: agarrar, beijar, não pensar antes de agir, se jogar na paixão; Seduza: desejo desordenado “deixar-se dominar pelas paixões; Deseje: vontade de saciar, de possuir o outro; Devore: desejo exagerado, insaciável, querer ter sempre mais e mais; Atraia: ter apenas para si, não querer dividir, saber que me pertence; Desfrute: movimentos lentos, vontade de ficar ao seu lado, o mundo parar e não fazer nada.

Além de sugerir presentes de O Boticário para a data, o hotsite destaca a ação “Combinação Tentadora”, que tem como objetivo promover uma interatividade divertida entre os casais, que contribui ainda mais para a intimidade e união entre os dois. A ideia é que a pessoa compartilhe com o (a) seu (sua) companheiro (a) sugestões de como passar o Dia dos Namorados ao escolher duas tentações de Egeo. Essa sugestão é desbloqueada por meio de uma senha de voz, criada a partir de uma dica de quem enviou a sugestão. Esta senha só poderá ser desbloqueada pelo namorado (a), pois o objetivo é que seja um conteúdo que apenas o casal saiba a resposta.

Agência: W3haus | VP de Criação: Moa Netto | Criação: Léo Prestes, Magali Moraes, Gustavo Panichi, Jéssica Souza. | Mídia: Thiago Bordignon, Fernanda Martins, Taís Trevisol | Atendimento: Mariana Balestra, Silas Stabile e Júlio Teixeira | Gerente de projeto: Alexandra Salines e Yuri Vellinho | Aprovação: Vanessa Gardano, Sylvia Cardoso e Bruno Neto.

Filme.: Anunciante: O Boticário | Título: Casais | Produto: Datas | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Criação: Sleyman Khodor, Rodrigo Almeida, Rafael Gil | Produtora de imagem: Paranoid | Produtor executivo: Egisto Betti | Direção: Heitor Dhalia | Fotografia: Will Etchbehere | Montador / Editor: Fernanda Krumel | Finalizadora: Clan VFX| Atendimento: Marcel Weckx | Produtora de áudio: Tesis | Produtor: Thiago Lester / Silvio Piesco | Maestro: Thiago Lester / Silvio Piesco | Atendimento: Alline Pecci | Locutor: Mariana Blanski | RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe, Stefanie Giannini, Julia Marques | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos | Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Marcelo Carmim, Gabriela Almeida | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber, Daniele Trito.

Anúncio.: Anunciante: O Boticário | Título: Anuncio Namorados | Produto: Datas | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Criação Anuncio Kits: Lucas Barreto Reis, Bernardo Silveira | Criação Anuncio 7 Egeos: Fabiano de Queiroz Tatu, Vinicius Valeiro, Marc Schwarzberg | Fotógrafo: Manolo | Fotografo pack: Mariana Valverde | 3D: Notan Arte Digital | Art buyer: Tereza Setti , Ana Cecilia, Stephanie Biekarck | Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra | Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Renata Principe, Stefanie Giannini, Julia Marques | Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos | Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Marcelo Carmim, Gabriela Almeida | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Alexandre Bouza, André Farber, Daniele Trito. (*) segundo o Instituto Euromonitor.

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Grupo Boticário —Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira