Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2015 - 08:53

Content House inicia campanha #MeuMotivo para Centauro nos canais digitais


A Content House acaba de colocar no ar a campanha #MeuMotivo da Centauro, rede multicanal de varejo de produtos esportivos. Alinhada com a campanha veiculada na TV, a agência aposta em uma estratégia multiplataformas digitais, com conteúdos no Facebook, Twitter, G+, YouTube e Instagram.

Os primeiros vídeos da série #MeuMotivo - roteirizados pela Content House e produzidos em parceria com a Trust - trazem nomes importantes do esporte, como o jogador de vôlei Giba e a longboarder Chloé Calmon, que explica, no filme de estreia, a paixão e os motivos de praticar longboard desde a infância.

Ao longo das semanas serão publicados vídeos de outros atletas das mais diversas modalidades e que são referência no cenário mundial.

Além de estimular a prática do esporte através dos filmes com esportistas admirados, a campanha também integra blitz com atletas amadores e depoimentos de pessoas reais, que compartilham seus motivos para praticar esporte em vídeo depoimentos, em fotos com a #MeuMotivo e no hotsite da campanha.

Em 2015, a Centauro decidiu apostar no universo digital como uma das principais plataformas de comunicação e interação com seus consumidores e, após concorrência, elegeu a Content House sua agência full digital.

A Content House, criada em 2009, é pioneira e especializada na criação e desenvolvimento de Branded Content. A agência responde pela presença digital e marketing de conteúdo da Cervejaria Bohemia da Ab/Inbev, 3M, GAP Brasil, PDG, Pioneer, Lillo, Centauro e é responsável pelo conteúdo das marcas Brastemp e Consul, da Whirlpool Brasil. Também contabiliza importantes cases de sucesso nos mais diversos formatos: projetos multiplataforma como a minissérie Eh com Vc!, para Oi; o Internet-se, com Tatá Werneck, criado para Net; o Nails Fashion Week, primeiro desfile de esmaltes do mundo, que rendeu mais de R$10 milhões em mídia espontânea; mais de 200 ações de merchandising para AVON, em diversos programas de TV aberta, principalmente na Rede Globo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira