Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2015 - 09:01

Iveco e Agência Life apresentam nova campanha de pós-venda


Uma nova campanha da Iveco realizada em parceria com a agência Life tem como foco o pós-venda da montadora. Em sua 3ª edição, o Festival de Peças Iveco separou 80 peças de reposição consideradas importantes na manutenção de veículos pesados, com descontos especiais. A novidade é o conceito utilizado pela empresa na execução da campanha, já que o folder que demonstra as peças e preços ao consumidor possui o formato criativo de um caminhão. Ainda brincando com esse conceito, as ofertas estão dentro do baú do modelo Hi-Way, considerado o caminhão top da montadora.

Uma pequena animação realizada pela agência Life ilustra bem como o conceito foi desenvolvido. “Trabalhamos o próprio produto, que é o caminhão e seu engate, para ilustrar ao cliente o conteúdo promocional. Existem três níveis e, conforme o folder vai sendo aberto, as informações ganham vida como se fossem a carga transportada pelo Hi-Way”, explica o especialista de marketing Gustavo Hollatz.

A campanha, que segue até o fim de junho, está embasada nas mídias sociais, site da montadora e mídias digitais. Milhares de clientes também receberam via mala direta o folder criativo. Um spot de rádio também está sendo veiculado em emissoras país afora. [www.iveco.com.br/posvenda].

Título: Caminhão | Cliente: Iveco | Produto: Festival de Peças | Diretor de Criação: Luiz Otávio Ferreira | Diretor de Arte: Guilherme Toledo | Redator: Rodrigo Corrêa | Produtor Gráfico: David Fonseca e Guilherme Ferreira | RTVC: João Cardoso | Atendimento: Renata Teodoro | Diretora de Planejamento: Carolina Wischhoff | Revisão: Kelly Trindade | Ilustração: Caraminholas | Aprovação: Fernanda Amorim, Gustavo Hollatz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira