Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/06/2015 - 09:08

Nivea cria bonecas para explicar a importância do uso do filtro solar para as crianças


São Paulo—Consciente da responsabilidade de ensinar, desde cedo, a importância do uso do protetor solar para as crianças, a Nivea apresenta a Nivea Doll, uma boneca sensível aos raios solares. As crianças têm que passar protetor solar para evitar que a pele dela fique queimada. Essa ação foi feita pela FCB Brasil para o protetor solar infantil Nivea Sun Kids.

"O objetivo da Nivea é oferecer benefícios que vão além dos cuidados com a pele, acreditamos que o investimento em ações educativas são o melhor caminho para a conscientização. É exatamente isso que buscamos com a Nivea Doll, uma ideia inovadora e diretamente ligada ao nosso posicionamento, que ajudará os pais a ensinarem aos filhos a importância do uso do protetor solar”, explica Tatiana Ponce, diretora de Marketing da Nivea Brasil.

A boneca foi entregue para mães e filhos, acima de três anos de idade, no Rio de Janeiro. Ao perceber que a pele da boneca ficava queimada quando exposta ao sol sem proteção, as crianças puderam aprender de forma divertida a importância de passar o filtro solar.

“A Nivea Doll junta a diversão na praia com a educação para o cuidado com a pele. Além disso, ajuda a criar uma relação emocional de uma marca que já tem cem anos com as novas gerações”, destaca Max Geraldo, VP de Criação da FCB Brasil. "Proteção e cuidado a gente aprende desde pequenininho. É esse laço emocional que essa ação da NIVEA oferece. Com a mágica da tecnologia, as crianças sentem na pele das bonecas as consequências do sol.", completa Joanna Monteiro, VP de Criação da FCB Brasil.

. Vídeo case: [https://youtu.be/A5e__dT2JPA].

Título: Nivea Doll | Produto: Nivea Sun Kids Sensitive | Agência: FCB Brasil | VPs de Criação: Joanna Monteiro e Max Geraldo | Diretores de Criação: Adriano Alarcon e Carlos Schleder | Diretor de Criação Digital: Pedro Gravena | Diretor de Arte: Ricardo Silveira, Rodrigo Leal Rodrigues e Victor Bustani | Redatores: André Bittar, Giampetro Zanon, Marcelo Jun Sato | Art Buyer: Tina Castro, Daniel Gonçalves | Ilustração: Estúdio Ícone | Produção gráfica: Diego Bischoff, Manoel Roque, Paulo Rogério de Oliveira | Mídia: Alexandre Ugadin, Sergio Broto, Rachid Antun | Tecnologia: Gerson Lupatini, Marcio Bueno | Atendimento: Mauro Silveira, Cristiane Pereira, Tania Muller, Mariana Mozzaquatro, Vitor Borragine | Planejamento: Raphael Barreto, Frederico Steinhoff, Alice Alcantara, Stephanie Day | RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo Magozo, André Fonseca | Produtora de imagem: Piloto | Direção: Daniel Soro, Alexandre Chalabi e Paula Brandão | Atendimento: Roberta Frederico, Natalia Souza e Ariane Esteves | Coordenação de Produção: Mariana Guerra e Fernanda Ragazzi | Coordenação de Finalização: Nayla Kols | Composição: Alessandro Gerace | Montagem: Luiz Eduardo Doria, Rodrigo Resende e Abner Palma | Produtora de finalização: Piloto | Produtora de Som: Satélite Áudio | Maestro: Roberto Coelho e Kito Siqueira | Produção e Finalização: Equipe Satélite | Atendimento: Fernanda Costa e Marina Castilho | Aprovação do cliente: Tatiana Ponce.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira