Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2008 - 10:45

Primeiras informações sobre a participação da Heidelberg na Drupa 2008

O visitante que for ao espaço da Heidelberg terá à disposição muita informação, equipamentos de alta tecnologia e soluções para todos os tipos de gráficas.

O ano de 2008, para a indústria gráfica, será marcado pela drupa. Esta, que é a mais tradicional feira de equipamentos gráficos, já movimenta fornecedores e clientes do mundo inteiro, que acorrem aos seus pavilhões para saber o que há de mais moderno em tecnologia e conhecer as tendências do mercado para os próximos quatro anos.

A Heidelberg, que vai ocupar dois “halls” da feira ocupando cerca de 7.800 metros quadrados. Além do já conhecido HEI TECH – Alta Tecnologia, lança mais dois temas: HEI Performance, referindo-se à alta performance, confiança e qualidade de impressão dos equipamentos e HEI VALUE, enfatizando o valor agregado dos produtos e serviços da empresa, otimização de processos, alta produtividade e maiores margens de lucro.

Ocupando tradicionalmente os halls 1 e 2 da feira, a Heidelberg vai dedicar um hall inteiro às soluções para embalagem e as novas impressoras de grande formato, também voltadas para este segmento de mercado, com destaque para o grande lançamento da Speedmaster XL 162. O outro hall terá áreas dedicadas à nova tecnologia Anicolor, ao Prinect e a soluções para médios e pequenos formatos.

A Heidelberg terá espaços onde o visitante poderá conhecer de perto, no Centro de Informações e Negócios, toda a linha de produtos de consumo Saphira, os produtos e serviços do systemservice, a Print Media Academy, equipamentos semi-novos e a área de consultoria de negócios e assessoria financeira.

Para facilitar e otimizar o tempo dos visitantes, foi criado um sistema de visitas guiadas, os HEI LIGHT Tours. Divididos por área de interesse, os Tours tem focos diferentes, como embalagem ou soluções comerciais, com enfoque na parte técnica ou voltados para compradores de material impresso e gerentes de marketing. Os Tours podem ser agendados via internet antes da feira ou no próprio estande.

Além disso, a Heidelberg montou uma série de atividades. Na palestra O papel do impresso no mix de marketing, por exemplo, os participantes vão poder saber as várias formas como o impresso pode contribuir para o sucesso de uma marca ou da comunicação corporativa.

Com o tema Marcas, Impressão e Rock and Roll, a Heidelberg levará visitantes para conhecer gráficas nos arredores de Dusseldorf, que se destacam por sua alta qualidade e criatividade. Promoverá ainda seminários para compradores de material impresso, com um programa que tranfere o conhecimento de impressão para gerentes de marketing, criativos de agências de publicidade, compradores e gerentes de produção.

Durante a feira, serão produzidos 80 trabalhos em parceria com a Adidas. Serão posters, anúncios, cartões autografados, brochuras de produtos e serviços e embalagens, todos feitos com equipamentos Heidelberg, da pré-impressão ao acabamento.

A Heidelberg cumpre, assim, na drupa 2008, seu papel de oferecer aos seus clientes, sejam eles de qualquer parte do mundo – o que há de mais atual em tecnologia, tendências, assessoria técnica e de gestão, promovendo cada vez mais a qualidade e a excelência das empresas gráficas.

Para informar todos os detalhes da participação da Heidelberg na drupa 2008, um site foi criado especialmente para o evento: www.drupa-heidelberg.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira