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03/06/2015 - 07:18

Giver amplia atuação e oferece estratégias e consultoria para aumentar vendas

Tecnologia Giver CLI desenvolve ações focadas em proporcionar aumento médio de 15% nas visitas recorrentes, ticket médio e incremento de venda.

São Paulo—Há quatro anos no mercado, a Giver, solução que utiliza inteligência de dados para aumentar vendas, anuncia novo posicionamento. Com foco em ativação e retenção de clientes, a empresa disponibiliza novos serviços e oferece soluções inéditas de atração de vendas, por meio de planejamento, consultoria e implementação de estratégias.

Com tecnologia própria, o CLI (Customer Loyalty Intelligence), a Giver potencializa o relacionamento entre a marca e seu principal ativo, o consumidor. Todo marketing de vendas e relacionamento é automatizado, assim as marcas sabem quem são os clientes, onde estão, quando compram ou deixam de comprar. Quanto mais informações a marca souber, mais oportunidades para incentivar este cliente a fazer novas compras.

Este relacionamento é feito com a tecnologia CLI que permite diversas análises de hábito de consumo, onde é possível ativar cada grupo de clientes com regras específicas. De forma simples, a marca pode criar ações de marketing com SMS e e-mail; atuar com um programa de pós-vendas com aplicação de pesquisa de satisfação direcionada; realizar ações internas de endomarketing e disponibilizar aplicativos com cerca digital, que incentivem o consumo por meio de geolocalização.

Segundo levantamento realizado pela Giver, a tecnologia e soluções implementadas proporcionam um aumento médio de 15% nas vendas dos clientes. Atualmente a marca administra mais de 1,5 milhão de clientes cadastrados. Além disso, seus serviços já são utilizados por importantes redes de franquias do país nos mais diferentes segmentos, principalmente varejo, alimentação e indústria, como Schooner, Madero, Milon e Yacamim.

“O objetivo é oferecer aos nossos clientes serviços diferenciados, que possibilitem uma visão estratégica do negócio, e entender a fundo os hábitos de seus clientes. Com estas informações a comunicação pode ser direcionada e personalizada, aumentando assim a conversão de clientes, retorno e fidelização. Oferecemos uma gama de serviços fundamentais para o negócio e primordiais para aumentar as vendas” nosso negócio e vender sucesso, afirma Marcelo Klein, COO da Giver.

Perfil—A Giver foi fundada em 2011 e oferece soluções, planejamento, consultoria e estratégias para o aumento das vendas. Com tecnologia própria, atua em diversos segmentos do varejo, entendendo totalmente o perfil e comportamento de consumo. Para as marcas, isso proporciona conhecimento de qual o ticket médio, a taxa de recorrência, datas de compras, utilização de bônus oferecidos, perfil de consumo e eficiência de campanhas de marketing, o que gera um consequente incremento no faturamento. Em 2012 a empresa recebeu aporte de capital semente da HFPX Participações.

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