Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2015 - 07:45

WISH International Events Management traz especialista em Branding ao Brasil


Edward Leaman, responsável pelo reposicionamento de grandes marcas mundiais, como Stella McCartney, Nike e Porsche, estará em São Paulo por uma semana e fará palestra na USP.

São Paulo—A WISH International Events Management, empresa voltada para o segmento de eventos dentro e fora do Brasil, traz ao País pela primeira vez um dos maiores especialistas em branding do mundo. O professor de Stanford Edward Leaman estará em São Paulo entre os dias 09 e 12 de junho, e ministrará, em seu primeiro dia, uma palestra exclusiva para a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), sob coordenação do professor José Augusto Guagliardi e da WISH, na USP, emprestando todo o seu conhecimento para apresentar a importância da inovação em brand experience.

Leaman foi responsável pelo reposicionamento de premium brands mundiais, como GAP, Nike, Giorgio Armani, The Body Shop, Porsche e Stella McCartney, entre outras. Para ele, hoje em dia não importa mais o que uma marca fala sobre ela, mas sim o que as pessoas falam dela, por isso, as empresas devem construir sua imagem em cima de um projeto de relação sustentável. “Você não pode fazer marca para as pessoas; você move marca através das pessoas”, explica. O professor ressalta ainda que uma marca é uma promessa entregue e medida, e que as empresas devem se preocupar em transmitir suas crenças na construção de suas imagens, sempre alinhado com os valores do seu público. “As organizações devem se esforçar para criar o mesmo nível de profundidade de emoção e significado nas pessoas como a arte ou cultura”.

Sempre com o objetivo de disponibilizar conteúdo de qualidade aos seus clientes, a WISH segue reinventando a área de eventos, se destacando como a principal empresa a oferecer conteúdo para experiências corporativas e de marketing de incentivo. Além disso, a companhia se torna referência no mercado por ser a ponte entre o trade de marketing brasileiro e o vale do silício, promovendo ações exclusivas para seus clientes. Prova disso é a vinda do professor Edward Leaman ao Brasil. Para participar da palestra gratuita, que será em inglês e sem tradução simultânea, os interessados devem fazer a inscrição pelo endereço [www.wisheventos.com.br/branding] até dia 1º de junho(segunda-feira). As vagas são limitadas à capacidade do auditório.

Para a sócia e vice-presidente de planejamento estratégico da WISH, Natasha de Caiado e Castro, a área de eventos precisa se reinventar constantemente, pois os budgets estão cada vez mais enxutos. “Todas as ações, sejam em lançamentos, em ativações ou em incentivos, precisam estar mais direcionadas ao priceless, e uma das experiências mais marcantes é o recebimento de conhecimento. Como estamos focando muito em inovação nos nossos projetos, convidamos um dos principais especialistas no mundo para falar com nossos clientes e promover a experiência que queremos que eles ofereçam aos seus consumidores. Acredito que mostrar é melhor que falar”, explica.

“As agências precisam focar nos mileniuns, pois são pessoas diferentes, com hábitos e valores distintos. No Vale do Silício é possível encontrar grandes estudiosos desse novo público consumidor. Uma coisa que ficou clara para nós é que quem não se renovar e se adaptar a esta realidade irá "comer poeira", comenta Bertrand Restivo, Diretor da Wish.

Para este ano, a WISH International Events Management já está desenvolvendo novos programas para empresas e executivos interessados no incremento e atualização de seus executivos em Stanford e outros centros de geração de conhecimento nos Estados Unidos e Europa, onde estão localizados os outros escritórios da empresa. Sediada em São Paulo, a WISH foca seu escopo de trabalho em três frentes: atende diretamente a clientes brasileiros interessados em eventos fora do país; clientes internacionais que queiram promover ações no Brasil; e também como suporte internacional para agências brasileiras especializadas em planejamento e produção de eventos.

Edward Leaman - A inovação em brand experience, de 09 de junho, terça-feira, das 8h30 às 10h, na Cidade Universitária – Auditório da FEA 5, na Avenida Luciano Gualberto, 908.Valores: Doação de material escolar de ensino fundamental.Mais informações: Palestra em inglês e sem tradução simultânea.

WISH International Events Management —Criada há 26 anos, mas atuando no mercado há sete anos sob o atual modelo de negócio, a WISH International Events Management nasceu da necessidade de agilidade em ações internacionais e da falta de oferta no mercado de empresas que atuassem de forma diferenciada com eventos corporativos e marketing de incentivo.

Capitaneada pelos empresários Natasha de Castro Caiado e Bertrand Restivo e sediada em São Paulo, a empresa atua em três frentes: atende diretamente a clientes brasileiros interessados em eventos fora do país, clientes internacionais que queiram promover ações no Brasil e também como suporte internacional para agências brasileiras especializadas em planejamento e produção de eventos.

Eleita em 2014 a agência com a melhor qualidade de projetos internacionais pela IMEX – uma das maiores feiras de destinos e eventos corporativos do mundo, promovida em Barcelona, na Espanha – a WISH mantém escritórios na França, em Paris, e nos Estados Unidos, em Miami, com expansão para Palo Alto. O diferencial da agência é o detalhamento nas ações tailor made e sua habilidade para realizar eventos corporativos em qualquer parte do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira