Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2015 - 07:52

Nova/sb apresenta novo filme da Quina de São João


A nova campanha da CAIXA Loterias começa a ser veiculada no dia 02 de junho(terça-feira),em todo país para divulgar o concurso da Quina de São João. Idealizada pela nova/sb, brinca com a tradição dos casamentos de festejos juninos.

No filme de 30”, uma noiva chora, enquanto o noivo só aparece no enlace, após ser obrigado a casar pelo delegado e seu pai. A mãe consola a filha e lhe entrega um bilhete da Quina. A cerimônia começa e, quando o padre faz a pergunta definitiva, a noiva pensativa tira o bilhete do vestido e responde que não irá se casar, para o espanto de todos. A noiva foge e o noivo, desolado, resolve também fazer a aposta numa lotérica. Ao final, a locução anuncia: “Quina de São João. A sorte casadinha com você”.

Além de todas as emissoras de TV com sinal aberto, o filme tem veiculação prevista na Band News, ESPN, Sport TV, Viva, GNT, Multishow entre outras.

A campanha engloba ainda spot de 30” com veiculação em rádios, mídia de elevador e uma forte estratégia de mídia digital abrangendo portais e as redes sociais. Para esses foram desenvolvidas peças como jogos de São João, vídeos e memes com os personagens da campanha.

O concurso especial da Quina de São João será sorteado no dia 24 de junho, tem estimativa de prêmio de 120 milhões de reais e não acumula.

Cliente : CAIXA | Agência: nova/sb | Direção de criação: Antonio Batista/Thomaz Munster | Redação: Gera Oliveira/Duda Moreira Salles | Direção de Arte: Humberto Cunha/Alexandre Perotto| Atendimento: Cristina Gutemberg, Thelma Bassit e Fernanda Melo | Aprovação: Adriana Probst | RTV: Johnatan Lastri/Sayuri Hirako | Produtora de vídeo: Zola | Produtora de áudio: Sonido | Direção: Tom Stringhini | Direção de Fotografia: Lito | Direção de Arte: Gizele Muller | Produção Gráfica: Johnatan Lastri/Ticiana Rocha | Mídia: Estanley Cunha, Dalva Ferreira e José Roberto de Abreu | Online| Diretora de Estratégia Digital: Soraya Coelho | Redatora: Evelinne Portilho | Diretor de Arte: Mayara Oliveira e Mateus Bassan | Atendimento Digital: Juliana Vasconcellos | Gerente de Projetos: Nathalia Brito.

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do país. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como CAIXA, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Rede Record, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e Organização Mundial da Saúde – OMS, OAS.

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público – CIP, vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do país, a nova/batata, que durante três meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira