Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/06/2015 - 07:52

iStock by Getty Images lança campanha global que demonstra o poder do vídeo


Nova campanha criada pela AlmapBBDO mostra o impacto do vídeo, disponível a um preço acessível.

A iStock by Getty Images, recurso original de imagens e vídeos premium Royalty-Free de crowdsourcing, revelou uma nova campanha para promover sua coleção inovadora de vídeo. Criada pela agência brasileira AlmapBBDO, a campanha apresenta três filmes criativos que demonstram como vídeos extraordinários e cenas grandiosas, que exigiriam um orçamento de milhares de reais para serem produzidas, estão disponíveis a preços acessíveis na iStock by Getty Images.

Os três filmes, intitulados "Espaço", "Montanha" e "Twister", foram feitos com vídeos deslumbrantes da iStock pela Getty Images. Com mais de dois milhões de vídeos disponíveis na Getty Images e iStock, a Getty Images oferece a seus clientes produções de alta qualidade que cabem em todo orçamento.

A campanha resultante é uma demonstração divertida e impactante de como as empresas e os anunciantes podem aproveitar o poder do vídeo da iStock by Getty Images e encontrar formas inovadoras para se envolver com os consumidores.

Andy Saunders, vice-presidente sênior de conteúdo da Getty Images, diz: "Como fornecedora líder mundial de conteúdo crowdsourced, esta campanha inovadora da AlmapBBDO para a iStock by Getty Images explora a noção de que a criatividade e a realização visual não tem de vir com um preço alto. Nós não poderíamos estar mais felizes com a invenção por trás da campanha que por sua vez se comunica com êxito quanto a qualidade, a diversidade e a força que a coleção da iStock by Getty Images tem, bem como a capacidade de envolver nossos clientes com nosso conteúdo de vídeo."

Renata M. Simoes, Gerente de marketing e conteúdo da Getty Images Brasil, continua: "Estamos entusiasmados com a parceria da AlmapBBDO, que produziu mais um trabalho fantástico para nossa marca. Após as premiadíssimas campanhas “Love to Bingo” e “85 Segundos”, estamos ansiosos para ver como esta última campanha será recebida pelo mercado. "

. Videos aqui: Espaço: [http://bit.ly/1BguRJ1] Montanha: http://bit.ly/1PATQmi | Twister: http://bit.ly/1ekPxKV.

Cliente: iStock by Getty Images | Título: Epic Campaign | Produto: Video iStock | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi | Diretor de Criação: Andre Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira, Pernil | Diretor de Arte: Andre Sallowicz | Redator: Daniel Oksenberg | RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Boas | Motion: Igor Selingarde Trilha: Cabaret | Atendimento: Cristina Chacon, Daniela Pierry Gasperini | Mídia: Flávio De Pauw, Isabela Albero | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Aprovação: Renata Simões, Susan Smith Ellis, Carmen Cano

A iStockby Getty Images é um recurso pioneiro na web para compartilhamento de imagens, mídia e elementos de design royalty-free. A empresa oferece milhões de fotos escolhidas a dedo, além de ilustrações, vídeos e faixas de áudio. Um site "feito por criativos para criativos", a iStock começou em 2000, incentivando pessoas de todos os lugares a criar conteúdos inovadores. Logo tornou-se um dos bancos de imagens gerados por usuários mais bem- sucedidos e rentáveis ??do mundo. A iStock é uma subsidiária integral da Getty Images.

A Getty Images é líder mundial em comunicação visual, com mais de 170 milhões de ativos disponíveis por meio de seu site de conteúdo premium [www.gettyimages.com.br] e seu principal banco de imagens [www.istock.com.br]. Com seu sistema de pesquisa avançado e tecnologia de reconhecimento de imagem, a Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa para a qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens, vídeo, música, produtos multimídia, além de outros conteúdos digitais. Seus fotógrafos de primeira linha e imagens premiadas ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e websites mais influentes do mundo. [http://infocus.gettyimages.com], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira