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04/06/2015 - 07:49

Stella McCartney volta ao Brasil com sua fragrância Stella


Além das criações para vestuário, a designer entra no mundo dos perfumes e relança Stella, uma fragrância chique, delicada e sensual, mas sem abrir mão do seu lado jovem e moderno.

O primeiro perfume de Stella McCartney, Stella, é uma homenagem à rosa Inglesa, e uma expressão de feminilidade. O floral refinado evoca uma rosa em plena floração em um jardim tradicional Inglês com um contraste âmbar sensual. Bonito e assumidamente feminino, a composição da fragrância Stella É acessível e duradoura.

Notas florais rosadas suaves conduzem a fragrância, sutilmente equilibrada com essência de mandarina fresca e flor de peônia, intensificando e alongando as notas de abertura. O coração é rosa pura, para representar a feminilidade absoluta. As notas de base dão um acabamento forte e sensual. Ressoando através do acorde de rosa, a masculinidade do âmbar contrasta o lado floral, tornando a fragrância forte com um acabamento sensual.

A fragrância vem em um frasco facetado inspirado por um cristal de ametista, irradiando um ombre de tons de ameixa projetado por Stella McCartney.

Rosa, Flor de Peônia, Mandarina, Rosa Absoluta, Âmbar. Estilo: Sensual. Intenso. Feminino.

Segundo Stella, a inspiração foi uma foto dos velhos tempos de uma rosa luxuosa e bonita, com pétalas caindo apenas pelo seu toque suave. “Gostaria muito de manter e eternizar essa beleza frágil, este momento de perfeição no perfume”, disse a estilista. O designer do perfume é o famoso Jaques Cavallier. Não importa que a reputação dos perfumes de rosa é antiquada, Stella, com seu retro clássico chique, destaca-se a partir do lote de novos perfumes e atrai a atenção com sua peculiaridade. Nas notas de cabeça tem óleo de rosa, peônia e um toque suave de tangerina fresca. No coração do perfume há rosa, cujo perfume suave é enfatizado pela nota profunda de âmbar na base.

A Campanha: a modelo holandesa Lara Stone é o rosto da nova campanha de Stella EDP. Uma beleza natural conhecida por “não ser uma típica modelo de passarelas”. Lara estrela capas da Vogue e Elle desde 2009 e foi eleita a Modelo Nº1 na lista das TOP 50 Modelos do models.com de 2010 a 2012. Desfila e fotografa para inúmeras marcas de luxo como Tom Ford, Prada, Louis Vuitton, Chanel, Lanvin, Miu Miu, Fendi, Dolce&Gabbana, além, é claro, de Stella McCartney.

A marca —De Fashion Darling a fragrância de empresária, Stella McCartney é a última palavra em "It girl”. Sua linha incrivelmente chique de roupa é cobiçada por fashionistas de todo o mundo, enquanto sua coleção de fragrâncias é adorada por junkies de beleza em todo o mundo. Muito parecido com seus projetos difíceis de resistir, aromas loucamente populares de McCartney, elogiado por reinventar uma das notas de perfumes mais atemporais, a Rosa, se tornaram criadores de tendências. De camisolas delicadas para tentadora spritzes, Stella McCartney tem um talento especial sério para fazer um olhar de menina, ser sexy e elegante.

Sugestão de preços ao consumidor: 30 ml – R$ 299,00 | 50 ml – R$ 399,00 | 100 ml – R$ 499,00.

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