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04/06/2015 - 08:05

Refrigerante FIBZ tem “Batalha” de MC’S criada pela Isobar


Brasil Kirin investe no digital para ressaltar as características do produto, que contém fibras e refresca.

São Paulo—A Brasil Kirin aposta no meio digital para lançar o novo projeto do refrigerante Fibz, reforçando o conceito de que o produto é o único do mercado que traz fibras e refresca ao mesmo tempo. A Isobar foi responsável por enaltecer esse conceito nas plataformas digitais em uma divertida campanha que conta com a participação de personagens representando o refrigerante: o MC Fibz, e alguns alimentos como MC Kiwi, MC Alcachofra, MC Cereal e MC Alface. A agência criou o site, animações com uma batalha dos MC’s e toda comunicação digital para reforçar os atributos e benefícios do produto, tais como: zero calorias, sem “fiapos” e 25% de fibras em 500 ml, além de mostrar seus sabores de cola e guaraná.

A Isobar desenvolveu as animações que trazem os personagens em um “duelo” musical, no formato de animação: MC Fibz versus os demais alimentos. A ideia é revelar de maneira lúdica que o produto faz parte de um grupo de alimentos e bebidas que juntos ajudam o consumidor a atingir de forma prazerosa a quantidade ideal de fibras no dia a dia.

Ao longo do ano a campanha terá outros desdobramentos. “Optamos por uma estratégia com uma forte presença no digital e que impactasse de uma maneira animada e descontraída. Nosso objetivo é aproximar o consumidor da marca e fortalecer a imagem do Fibz no mercado”, comenta André Chueri, Presidente da Isobar.

Os vídeos no site: www.fibz.com.br. | .MC Alcachofra: https://www.youtube.com/watch?v=hknGWzlMMjw. | .MC Kiwi: http://youtu.be/bVfJh9gtfNA. | .MC Alface: http://youtu.be/0_ermCtLxpU. | .MC Cereal: https://youtu.be/Uj_LoxXDqbs.

Cliente: Brasil Kirin | Produto: Fibz | Agência: Isobar | Atendimento/Projetos: Hamilton Leão, Túlio Juliano, Fernanda Silvado, Guilherme Rollemberg e Fábio Rodrigues Dias | TI: Gabriel Pires, Elvisson Lima, Nataly Oliani, Victoria Aiello e Adrian Miranda | QA: Sheila Paiva e Daiele de Oliveira | BI: Caetano de Lacerda | Planejamento: Patrícia Zamagni Mendes | Mídia: Roberta Hidalgo, Camila Dourado e Richard Brooke | Criação: Fred Saldanha, Dogura Kozonoe, Eduardo Battiston, Steve Blask, Henrique Pecego, Leandro Amaral e Mariana de Albuquerque | Motion: Fabio Del Rio e Lucas Lourenço | Designer: Renato Campana, Tiago Furquim e Raphael Bezerra | RTV: Regina Shnaider e Lucca Minelli Pessoa | Produtora de som: Bamba Music | Aprovação do cliente: Silvia Andrade, Gabriela Ianelli, Sandra Peres, Diego Pinha e Jaína Camargo.

A Isobar Brasil é uma agência de publicidade inovadora, que faz pleno uso da tecnologia e criatividade para desenvolver soluções estratégicas de comunicação e contribuir com o resultado de clientes como Banco do Brasil, Embratur, Fiat, Grupo Fleury, Jeep, Nivea, Schin, Sky, Stelo, Tim, Under Armour e Whirlpool. Prova disso é a conquista do primeiro lugar como a agência mais valorizada por seus próprios clientes, segundo a pesquisa AgencyScope 2014 do Grupo Consultores. Além disso, foi a vencedora do 1º prêmio Innovation Lion da América Latina, recebido no Festival de Criatividade de Cannes 2014. A equipe de mais de 350 profissionais da agência está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. A Isobar Brasil é um dos hubs de inovação da Isobar global, a qual tem mais de 4.000 profissionais em 70 escritórios em 43 países. A Isobar é parte do grupo Dentsu Aegis Network, subsidiária da Dentsu Inc. [www.isobar.com.br].

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