Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/02/2008 - 11:14

VARIG anuncia medidas especiais para o Carnaval

Reforço nas equipes de aeroportos e nos procedimentos de embarque e processamento de cargas otimizará atendimento aos clientes.

São Paulo – A VRG Linhas Aéreas S.A., que opera a marca VARIG, colocará em prática um plano especial para contemplar o aumento do fluxo de passageiros em virtude das festas de Carnaval. Com a proximidade do feriado, a Empresa envolverá diversas áreas para agilizar o atendimento nos aeroportos em que opera. Nos terminais mais movimentados do país, como Cumbica e Congonhas, a VARIG terá ampliadas as equipes de check-in e assistência ao embarque. As escalas de trabalho e plantão foram cuidadosamente planejadas para otimizar a dinâmica das equipes.

Além do número adicional de colaboradores, houve reforço sobre procedimentos de embarque e as equipes receberam cursos de atualização específicos para o processamento de bagagens e cargas, que também aumentam a segurança a bordo. A ação, de caráter preventivo, evitará atrasos de vôos devido a possíveis inadequações no processo.

Também a malha aérea da VARIG foi reformulada para permitir rápida adequação em caso de imprevistos, como, por exemplo, condições meteorológicas inadequadas. Durante toda a alta temporada, a Empresa contará com uma aeronave reserva.

“Nosso foco sempre está voltado para a segurança e a alta qualidade na prestação de serviços, por isso aumentaremos a eficiência dos procedimentos de embarque, mantendo nossos padrões de atendimento”, afirma Lincoln Amano, diretor Comercial da VARIG. “Possibilitar uma boa experiência de viagem aos nossos clientes neste período de Carnaval, assim como em qualquer data festiva de maior fluxo de passageiros, é a nossa missão”, continua.

Ampliação da Central de Atendimento ao Cliente - Ainda para melhorar o atendimento aos passageiros, a VARIG aumentou o quadro de colaboradores para a Central de Atendimento ao Cliente. Além das informações usuais sobre os vôos da Empresa, a equipe estará à disposição dos clientes que quiserem checar procedimentos de embarque, incluindo dados sobre bagagens e documentação de viagem. Para contatar a equipe no Brasil, o telefone é (11) 4003-7000. Clientes fora do país devem ligar para: +49 1803 33 43 53, na Alemanha; 0810 266 6874, na Argentina; 188 800 300 300, no Chile; 57 1 350 7100, na Colombia; +34 91 754 7014, na Espanha; 1800 468 2744 ou 1800 GO VARIG, nos Estados Unidos e Canadá; +33 1 7048 0058, na França; + 39 023 859 1250, na Itália; 001 800 514 6511, no México; 51 1 221 0275, no Peru; 351 21 424 5165, em Portugal; +44 207 660 0341, no Reino Unido; 600 2800, no Uruguai; +58 212 202 2811, na Venezuela. Mais informações também podem ser obtidas no site da VARIG (www.varig.com).

Perfil da VARIG - A VRG Linhas Aéreas S.A., adquirida pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. em abril de 2007, oferece 140 vôos diários para 14 destinos no Brasil: Brasília, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Fernando de Noronha, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Tom Jobim), Salvador e São Paulo (Congonhas e Guarulhos). Também realiza 30 vôos diários para dez destinos internacionais: Buenos Aires, Bogotá, Caracas e Santiago, na América do Sul; Cidade do México, na América do Norte; e Frankfurt, Londres, Madri, Paris e Roma, na Europa. Atualmente, a frota da VARIG é composta por 25 aeronaves Boeing.

Para mais informações, tabela de vôos e tarifas da VARIG, através do site www.varig.com ou ligue para: 4003-7000, no Brasil; +49 1803 33 43 53, na Alemanha; 0810 266 6874, na Argentina; 188 800 300 300, no Chile; 57 1 350 7100, na Colombia; +34 91 754 7014, na Espanha; 1800 468 2744 ou 1800 GO VARIG, nos Estados Unidos e Canadá; +33 1 7048 0058, na França; + 39 023 859 1250, na Itália; 001 800 514 6511, no México; 51 1 221 0275, no Peru; 351 21 424 5165, em Portugal; +44 207 660 0341, no Reino Unido; 600 2800, no Uruguai; +58 212 202 2811, na Venezuela.

Clientes Smiles podem acessar o site www.smiles.com.br ou ligar para 4003 7001 (Azul e Prata) e 4003 7007 (Ouro e Diamante) no Brasil, em português e inglês; +49 (69) 2999 3205 na Alemanha (de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h no horário local); 0810 266 6765 na Argentina (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h no horário local); 188 800 100 999 no Chile (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h no horário local); +34 (91) 754 7011 na Espanha (de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h no horário local); +33 (1) 7048 0050 na França (de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h no horário local); +39 023 859 1211 na Itália (de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h no horário local; +351 (21) 424 5153 em Portugal (de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h no horário local; +41 (22) 567 5367 na Suíça (de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h no horário local; +598 2901 3799 no Uruguai (de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h no horário local); +44 (207) 660 0283 no Reino Unido (de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h no horário local). A central de atendimento também coloca à disposição e-mails para o envio de mensagens em seis idiomas diferentes: português ([email protected]); inglês ([email protected]); espanhol ([email protected]); alemão ([email protected]); italiano ([email protected]); francês ([email protected]).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira