Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2015 - 08:05

Ação da Polvo para a Prata Fina convida blogueiras a falarem de amor próprio

A atitude da mulher é foco de mais uma ação criada pela Polvo para o “Dia dos Namorados” Prata Fina. Com a mesma linha conceitual que norteia a campanha publicitária da marca neste período, a agência enviou a cinco blogueiras alianças de compromisso com seus nomes gravados. Elas foram convidadas a falar sobre amor próprio, principalmente quando se aproxima o Dia dos Namorados.

“Nesta data, ouvimos muito sobre o amor por outras pessoas. Mas acreditamos que antes de amar alguém é preciso amar a si mesma. Se conquistar, estar segura de si, ter autoestima e confiança. É estar plena para, aí sim, pensar em encontrar alguém que te transborde”, conceitua a diretora da Polvo, Carla Del Valle. A ação reforça o posicionamento da marca sobre empoderamento feminino, adotado em 2015.

As blogueiras do Tudo Orna, Indiretas do Bem, Just Lia, Depois dos 15 e Coisas de Diva estão tratando o assunto de sua própria maneira, com seu tom de voz. Carla destaca que a expectativa com relação à iniciativa é, primordialmente, estar junto de formadoras de opinião entre um público que tem identificação com a marca e com os produtos, participando de um debate atual e decisivo sobre a imagem e a autoimagem da mulher numa ocasião como o Dia dos Namorados, em que se fala muito sobre a “vitória” de estar com alguém. “Esperamos também aumentar o fluxo de pessoas para a loja virtual da Prata Fina e tornar a marca mais conhecida no ambiente digital”, conclui Carla.

Cliente: Prata Fina | Agência: Polvo | Direção de Criação: Carla Del Valle | Redação: Gabi Mateos | Atendimento: Erika Takano | Mídia: Rilza da Cruz | Social Mídia: Amanda Bozza | Performance: Bianca Schuler e Filip Pelgrims.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira