Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/06/2015 - 08:29

Biscoitos Bela Vista lança linha de biscoitos integrais


No ano do seu centenário, empresa coloca no mercado produtos exclusivos, entre eles linha para atender à demanda de consumidores que preferem alimentos mais saudáveis.

A Biscoitos Bela Vista não para de inovar. No ano em que completa 100 anos, a empresa dona das marcas Tuc´s, Fazendinha e Bela Vista, reformula suas embalagens e lança produtos exclusivos, como a linha de biscoitos Bela Vista – Rosquinhas Ecoo Integral.

O novo produto se destaca por ser integral e conter ingredientes naturais. Eles chegam ao mercado nos sabores laranja & cenoura & mel, chocolate e coco.

Ainda na linha Bela Vista, que agrada o paladar de toda a família, o lançamento é um novo sabor de Amanteigado: Iogurte e Morango, que estará disponível em embalagens Família 310g, com três pacotes.

O consumidor também poderá encontrar novidade na linha infantil Fazendinha. O Fazendinha Cookie choco-choco são biscoitos com gotas de 100% de chocolate, distribuídos em displays com 14 embalagens de 50 gramas cada.

“A esses lançamentos, acrescentam-se outros já feitos no primeiro trimestre, em todas as nossas marcas”, explica Mariana Maraia, Gerente de Marketing da Biscoitos Bela Vista. “Queremos iniciar as comemorações do nosso centenário mostrando a nossa capacidade de inovar e oferecer produtos variados e de qualidade, tanto para quem revende quanto para o consumidor final”, completa.

Entre janeiro e março, a Biscoitos Bela Vista lançou: o novo sabor Tuc´s Pimenta e Queijo; a linha Fazendinha Lanchinho Recheado nos sabores chocolate e morango; e para a linha Bela Vista Pacote Família, os sabores leite e coco.

A Bela Vista —A pequena confeitaria fundada em 1915 no bairro paulistano da Bela Vista, chega ao seu centenário entre as 15 maiores empresas nacionais e a 4ª maior exportadora de biscoitos do Brasil. Da fábrica com mais de 25 mil metros quadrados de área são elaborados produtos que atendem mais de três mil clientes em todo o Brasil e que também chegam a países da Ásia, África, Estados Unidos, Canadá, América Central e Mercosul.

Ao longo desses anos, a produção da Bela Vista cresceu e se diversificou. Hoje ela é exclusivamente produtora de biscoitos com uma ampla variedade de produtos e sabores. Uma demanda que atualmente supera 30 mil toneladas de produção, distribuídas em três marcas tradicionais e reconhecidas: a própria Bela Vista, Tuc´s e Fazendinha.

A Bela Vista mira o futuro desde que iniciou suas atividades. Hoje investe cada vez mais em tecnologia e qualidade. Eficiência, capacidade de gerar valor pelo posicionamento das marcas, ampla distribuição, cuidados com o meio ambiente e foco nos consumidores, acionistas e colaboradores, são premissas do modelo de negócio da empresa. O slogan da Bela Vista traduz bem o seu compromisso: “Há 100 anos, olhando o futuro”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira