Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/06/2015 - 06:43

BarraShopping cria ações digitais interativas para a campanha de Dia dos Namorados

Para divulgar sua campanha de Dia dos Namorados, o BarraShopping criou ações digitais interativas. Um aplicativo, com o conceito de realidade aumentada, foi desenvolvido para os clientes conhecerem a câmera digital Polaroid Cube – um dos prêmios que será sorteado na promoção. O aplicativo, que poderá ser acessado por meio de anúncios, displays de loja e algumas peças de mall, exibirá vídeos com situações e ideias para o uso da câmera, seja no dia a dia, na praia, no campo, nos momentos de aventura e lazer. Com formato divertido e compacto, a Polaroid Cube é a primeira câmera digital de ação da Polaroid e é resistente à água e quedas.

Outra ação digital será feita nas redes sociais oficiais do shopping. Serão criados três desafios no Facebook e no Instagram e, para participar e concorrer a 15 câmeras Polaroid Cube, os usuários deverão publicar as fotos temáticas com a hashtag #DiadosNamoradosBarraShopping. A cada desafio serão premiados cinco internautas. Para comemorar a data, também serão publicados cards divertidos e contemporâneos do clássico “Amar é...”, utilizando situações atuais do cotidiano.

Além disso, um hotsite [www.barrashopping.com.br/diadosnamorados], foi desenvolvido especialmente para a data com dicas de gastronomia, presentes e promoções. Os clientes também poderão acessar o hotsite através de um QRCode que estará nas peças da campanha. A promoção de Dia dos Namorados do BarraShopping acontece de 04 a 12 de junho e a cada R$ 500 em compras, os clientes poderão concorrer a sorteios diários de 10 câmeras Polaroid Cube e ao sorteio de um Jeep Renegade no final da promoção.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira